sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Lançamentos da Intrínseca para Janeiro: Finale e Muggle Trogg

Confira os lançamentos para janeiro da editora Intrínseca, entre eles está Finale, último livro da saga Hush Hush, que chega as livrarias dia 18 de Janeiro. 



18/01 – Finale, de Becca Fitzpatrick – No desfecho da série Hush, Hush, Nora e Patch pensavam que seus problemas tinham ficado para trás com a morte de Hank. Na ausência do Mão Negra, porém, Nora foi forçada a se tornar líder do exército nefilim, e era seu dever terminar o que o pai começara – o que, essencialmente, significava destruir a raça dos anjos caídos. Destruir Patch. 

Nora nunca deixaria isso acontecer, então ela e Patch bolam um plano: os dois farão com que todo mundo acredite que não estão mais juntos, manipulando, assim, seus respectivos grupos. Mas quando as linhas do combate são finalmente traçadas, eles precisam encarar suas diferenças ancestrais e decidir entre ignorá-las ou deixá-las destruir o amor pelo qual sempre lutaram. 

Assista ao book trailer: 


 

21/01 – Muncle Trogg e o Burro Voador, de Janet Foxley – No segundo volume da série, Muncle Trogg, o menor gigante do mundo, está preocupado. O Monte das Lamentações, lar de todos os gigantes, tem dado sinais de que vai explodir, mas tudo que aqueles grandalhões conseguem pensar é em celebrar que os humanos foram embora do sopé da montanha. 

Sorte a dele que Emily, uma menina que conhecera quando, certa vez, tentou se passar por um garoto humano, não o abandonou – e ela tem uma ideia. Se os gigantes não querem dar ouvidos ao pequeno Muncle, talvez ouçam o mais inteligente e prodigioso dos animais: o Burro Voador!

2 comentários:

  1. Apesar de não ter lido - ainda - nenhum livro da série Hush Hush, estou esperando pelo lançamento de Finale, último livro da série. Acho a capa muito bonita, assim como a dos outros volumes anteriores.
    Beijo!
    docesabordoslivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jeni!
      A capa está mesmo muito bonita, igual a quase todos da saga!
      Obrigada pelo comentário!

      Beijo!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...