domingo, 30 de dezembro de 2012

Indicações da Semana #26 - Especial Férias

Uma das melhores coisas do fim de ano são as férias, e que tal aproveitar este momento de diversão e viajar? Confira abaixo a indicação da semana especial férias!

Livro: Guia Visual Folha de São Paulo - Brasil
Autor: Dorling Kindersley
Páginas: 464
Editora: Publifolha
Sinopse: O Brasil é o novo destino da série "Guia Visual Folha de S.Paulo". Ricamente ilustrado, o guia traz roteiros com paisagens deslumbrantes como a Chapada dos Veadeiros e dos Guimarães, a floresta Amazônica, o Pantanal, a Serra Gaúcha, além das belas praias nordestinas e indicações de parques nacionais e cidades históricas em todas as regiões brasileiras.

O leitor encontrará ainda os melhores hotéis, restaurantes, bares e museus para todos os bolsos, além de mapas das principais atrações do Oiapoque ao Chuí. O "Guia Visual Brasil" apresenta diversas opções de roteiros para o leitor aproveitar a viagem ao máximo.



Livro: Guia Visual Folha de São Paulo - Estados Unidos
Autor: Dorling Kidersley
Páginas: 799
Editora: Publifolha
Sinopse: Estados Unidos é o novo destino da série Guias Visuais, que é sucesso no mundo todo. O guia traz indicações de museus, parques nacionais, esportes e atividades recreativas nos 50 Estados do país, além de indicações de hotéis, bares, restaurantes e cafés para todos os bolsos. Ricamente ilustrado com mais de 2.400 fotos coloridas, ilustrações e mapas das principais atrações, traz ainda um Manual de Sobrevivência que mostra como usar o transporte, o telefone e o correio. Com o "Guia Visual Estados Unidos", o leitor aproveitará ao máximo sua visita antes, durante e depois da viagem.





Livro: Frommer's Europa - Guia Completo de Viagem
Autor: George Mcdonald; Danforth Prince; Christi Daugherty
Páginas: 1064
Editora: Alta Books
Sinopse: 'Frommer's Europa - guia completo de viagem' traz dicas de como explorar o "velho mundo": as grandes cidades, os templos gregos, os castelos medievais e muito mais . O guia apresenta opiniões sobre o que vale a pena fazer e preços pesquisados, para que o leitor possa planejar melhor a sua viagem, incluindo os gastos com hospedagem, alimentação, transporte e entreterimento.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...