Autores parceiros

Cezar Ferraz

Bio: Cesar Ferraz é cientista, ator, viajante e peregrino. Apaixonado por games e tecnologia. Mora em São Paulo, mas está sempre em algum canto do mundo. Leitor e escritor, é apaixonado por literatura fantástica e infanto-juvenil, universo este que o inspirou a escrever sua primeira obra: Noah Stalder.

Obras:
Noah Stalder (2014)


                                        ----------------------------------------------------------------------

Faah Bastos 

Idade: 25 anos 
Bio: Difran Melo Franca, mais conhecida por Faah Bastos, tem 25 anos, casada, estudante do curso de Direito. Escritora, poetisa e professora de Língua Espanhola. Tem trabalhos literários (contos e poesias) publicados na Sociedade dos Poetas Por Vir; em livro, na Coleção Cecília Meireles, pela UNIME; em revista, ed. 13 da Editora Novitas; em uma das mais respeitadas sociedades literárias da atualidade, a BENFAZEJA. Lançou em 2012 seu primeiro romance, Sol em Minha Noite, pela Editora Modo Tradicional.

Obras: 
Sol em Minha Noite (2012); 
Névoa
O Garoto dos Olhos Fúnebres
As Borboletas Também Choram
Reine Sobre Mim

Redes Sociais
Twitter  | Facebook 1 | Facebook 2 | Tumblr | Site

                                           ----------------------------------------------------------------------

Livia Brazil 

Idade: 29 anos (eu sei, velha!) 
Bio: Livia Grynberg Brazil, conhecida somente por Livia Brazil (para o desgosto de sua mãe), é casada, tem três gatos (Léo, Nilo e Valentina) e um rato de olhos vermelhos e pelo branquinho (Arry). Escreve poesia desde os seis anos de idade, mas só a partir dos treze começou a escrever coisas mais longas. Para o desespero de seus professores, passava as aulas inventando histórias, e foi assim que Alice Maria, personagem de seu primeiro livro, Queria Tanto, surgiu. Publicou-o pela Benvirá em 2011 e, após dois anos, em 2013, publicou seu segundo livro, Coisas Não Ditas, anteriormente uma fanfic de McFly, pela mesma editora. Atualmente, trabalha como revisora freelancer para várias editoras e se desdobra em várias escrevendo dois livros e alguns roteiros para curtas e webséries.

Obras: 
Queria Tanto (2011, Editora Benvirá) ;
Coisas Não Ditas (2013, Editora Benvirá) .

Redes Sociais: 

----------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...