sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Lançamentos do mês de Janeiro da editora Intrínseca

A Editora Intrínseca divulgou hoje seus lançamentos para o mês de Janeiro de 2012. Você pode conferi-los abaixo. 

19/1 – A visita cruel do tempo, de Jennifer Egan – A narrativa não convencional, composta por um conjunto de pequenas histórias interligadas por perspectivas e épocas distintas, foi a obra vencedora do Pulitzer, do National Book Critics Circle Award e do LA Times Book Prize no ano de 2011. 

20/1 – Precisamos falar sobre o Kevin, de Lionel Shriver – Edição especial com capa inspirada no cartaz da versão cinematográfica do romance. O filme de Lynne Ramsay, estrelado por Tilda Swinton, estreia em 27 de janeiro nos cinemas. 


Ficção para jovens

9/1 – Silêncio, de Becca Fitzpatrick – No terceiro e penúltimo livro da série Hush, Hush, Nora não consegue se lembrar do que aconteceu nos últimos cinco meses, justamente a época em que o anjo caído Patch entrou em sua vida. 

16/1 – Terra dos Sonhos, de Alyson Noël – Em sua terceira aventura, Riley Bloom está decidida a entrar em contato com sua irmã Ever, a protagonista da série Os imortais. 

23/1 – Os arquivos perdidos: os Legados da Número Seis, de Pittacus Lore – Prequel da série Os Legados de Lorien (disponível somente em e-book) que narra a história da Número Seis desde sua chegada à Terra até seu encontro com John, o Número Quatro. 



 Fonte: Editora Intrínseca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...