segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Lançamentos da iD editora

Confira alguns lançamentos da iD, entre eles está o tão aguardado Monster High - O Diário secreto – quarto volume da série “Monster High”.


 
Imortal, de Gillian Shields 

Evie Johnson ingressa na Wyldcliffe Abbey School. Em um ambiente hostil, ela tem como único contato Sebastian, um misterioso jovem com o qual se encontra em segredo. À medida que sua paixão pelo rapaz aumenta, Evie é enredada em uma trama sobrenatural que liga passado, presente e o seu próprio futuro.

Monster High – Diário Sinistro, de Lisi Harrison 

Entre as páginas de um diário IRADO, Frankie, Melody, Cleo, Lala e Blue contam segredos reais de beleza, dão dicas fashion para ficar linda de morrer, passam ideias de customização de roupas e acessórios para assustar e arrasar... e muito, muito mais.


No Fundo do Amor, de Tera Lynn Childs

Lily Sanderson é metade humana, metade sereia... Ah, e não uma sereia qualquer: é uma princesa de Thalassínia que resolveu tomar novos ares e viver em terra firme. Enquanto dribla seu vizinho chato, Lily tenta chamar a atenção do perfeito Brody Bennet. Ela apenas espera que seus planos não naufraguem...

Sobrenatural, de Cynthia Hand

Clara possui sangue angelical. Isso não só lhe dá poderes especiais, mas também implica o cumprimento de um propósito, que a leva a uma nova cidade. Lá, ela encontra Christian – o garoto de suas visões, com o qual se envolve –, mas fica dividida entre sua missão e uma paixão terrena por outro rapaz.
 Stravaganza – Cidade das máscaras, de Mary Hoffman

Em um lugar muito distante, nos tempos da Renascença, um homem tira a sorte: nas cartas, ele prevê que sua soberana está em perigo. O número 16 aparecia em todas as somas, e um caderno aparece ligando todos os sinais. Em outro plano, na Londres do século XXI, Lucien tem 16 anos e está com leucemia; para alegrar seu dia, seu pai o presenteia com um objeto muito semelhante... e mal sabe o garoto que, uma vez com ele, seus sonhos poderiam trazer uma nova realidade cheia de maravilhas, mistérios e intrigas nos quais ele terá um papel fundamental. Primeiro livro da série.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...