quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Divulgada capa de nova obra de Stephen King

A Suma de Letras divulgou, no último dia 04, a capa do novo livro de Stephen King, Revival.
De acordo com citação de um leitor do Goodreads postada pela editora, a obra é a mais dark do autor até hoje.

Confira abaixo a capa e sinopse:


Em uma pequena cidade na Nova Inglaterra, mais de meio século atrás, uma sombra recai sobre um menino que brinca com seus soldados de brinquedo. Jamie Morton olha para cima para ver um homem impressionante, o novo ministro. Charles Jacobs, juntamente com sua bela esposa, irá transformar a igreja local.
Os homens e os meninos são todos um pouco apaixonado por Jane Jacobs; as mulheres e as meninas sentem o mesmo sobre o Reverendo Jacobs – incluindo a mãe de Jamie e amada irmã dele, Claire. Com Jamie, o reverendo compartilha um vínculo mais profundo com base em uma obsessão secreta. Quando a tragédia atinge a família Jacobs, o pregador carismático amaldiçoa Deus, zomba de todas as crenças religiosas, e é banido da cidade.
Jamie tem seus próprios demônios. Integrante de uma banda que vive na estrada, ele vive uma vida nômade no maior estilo sexo, drogas e rock and roll, fugindo da própria tragédia familiar. Agora, com trinta e poucos anos, viciado em heroína, perdido e desesperado, Jamie reencontra Charles Jacobs, sendo que esse encontro trás profundas consequências para ambos os homens. O elo que os unia se torna um pacto e Jamie descobre que reviver pode ter vários significados.



Previsão de lançamento: outubro de 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...