quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Scott Westerfeld vem ao Brasil

A Galera Record confirmou a vida dos autores Scott Westerfeld (série "Feios") e Justine Larbalestier ao Brasil. A visita, que acontecerá em Novembro no Rio de Janeiro e em São Paulo, será para divulgar seus novos lançamentos: "Leviatã" e "Zumbis x Unicórnios", e contará com sessões de autógrafos.

A editora informou que dará mais informações sobre os eventos em breve.


LEVIATÃ: A MISSÃO SECRETA - Scott Westerfeld
Sinopse: Scott Westerfeld, autor da série Feios, reinventa aqui a Primeira Guerra Mundial em uma narrativa steampunk. Em lados opostos, mekanistas lutam com aparatos mecânicos movidos à combustível e darwinistas usam imensos animais geneticamente fabricados, e adaptados para a batalha. Alek Ferdinand, príncipe do império austro-húngaro, está sem saída. Perdeu seu título e o apoio do povo, restando apenas um imenso ciclope Stormwalker e um grupo leal de homens. Por outro lado, Deryn Sharp é uma jovem plebeia que se disfarça de homem para ingressar na Força Aérea Britânica. Os caminhos dela e de Alek se cruzarão de maneira inesperada, levando-os a bordo do Leviatã para uma viagem que mudará suas vidas. 


ZUMBIS X UNICÓRNIOS - Holly Black e Justine Larbalestier
Sinopse: Nesta antologia, editada por Holly Black e Justine Larbalestier, diversos contos apresentam fortes argumentos a favor de Zumbis de um lado e de Unicórnios de outro. Os argumentos, que incluem tanto pontos negativos e positivos de cada lado, são expostos por renomados autores, entre eles Cassandra Clare, Meg Cabot e Scott Westerfeld, que deixam clara sua preferência por um time ou outro.

2 comentários:

  1. AH, que notícia ótima! Adoro o Scott <3 Porque eu não moro do Rio ou em SP? D:

    Beijo;*
    Naty.

    ResponderExcluir
  2. Adoro a serie Feios do Scott! Com certeza irei \o/

    Otima noticia =D

    bjooo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...