quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Novidades da Galera Record

Confira abaixo as novidades para esse mês da editora Galera Record:


DIABLO 3 – A ORDEM - Nate Kenyon
Sinopse: Inspirado no mais aguardado jogo de computador de todos os tempos, Diablo III — lançado em março de 2012 nos Estados Unidos (e no início de junho no Brasil) após uma década de espera pelos fãs, com mais de 3,5 milhões de cópias vendidas em um dia e mais de 7 milhões em uma semana, quebrando diversos recordes de venda —, o romance narra a jornada épica de Deckard Cain, último sobrevivente de uma misteriosa e lendária ordem, Horadrim, na busca pelos outros membros perdidos, para salvar o mundo de Santuário das forças demoníacas do Inferno Ardente, anos antes dos acontecimentos do jogo. O autor, Nate Kenyon, é finalista do prêmio Bram Stoker, da Associação de Escritores de Terror.

Clique aqui para ler o primeiro capítulo.

MENTIRAS - Michael Grant
Sinopse: Terceiro volume da série best seller do NYT, sobre o estranho sumiço dos adultos mundo afora, o que deixa apenas adolescentes e crianças para desvendar o mistério. Neste volume, sete meses se passaram e as coisas parecem finalmente ter criado alguma ordem no LGAR — se é que podemos chamar de ordem um bando de crianças sozinhas e armadas. Mas estabilidade não parece ser uma opção no LGAR. Coisas cada vez mais estranhas continuam a acontecer e, como se não bastasse, um boato ainda mais estranho, para não dizer assustador, começa a se alastrar. Mas mesmo naquele lugar bizarro não é possível que mortos voltem à vida... é? 

Clique aqui para ler o primeiro capítulo.

WORLD OF WARCRAFT: MARÉS DA GUERRA - Christie Golden
Sinopse: Protagonizado pela renomada feiticeira Jaina Proudmore, que sempre lutou para manter a duradoura paz entre Aliança e a Horda, o livro relata o avanço dos conflitos entre os dois e prepara o palco para a nova expansão do jogo, Mists of Pandaria.

Clique aqui para ler o primeiro capítulo.


DIÁRIOS DE STEFAN - SEDE DE SANGUE VOL. 2 - L.J. Smith
Sinopse: Elena fez de Stefan um vampiro. Agora, ele e seu irmão, Damon, precisam ir para sua cidade natal, onde podem ser descobertos e mortos. Eles vão para Nova Orleans procurando por segurança, mas a cidade é mais perigosa do que eles imaginavam, cheia de vampiros e caçadores de vampiros. 

Clique aqui para ler o primeiro capítulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...