terça-feira, 28 de agosto de 2012

Lançamentos da editora Multifoco

Olá pessoal,
A editora Multifoco está com várias publicações novas! Confira!

Livro: Começar 
Autor: Danilo Diógenes 
Ano: 2012 
Gênero: Poesia 
Páginas: 76
O grande poema Começar, de Danilo Diógenes, é uma aula de como o bem ler e ouvir, o imaginar, maturam-se, e, mesmo na jovialidade - afinal é seu primeiro livro exposto, agora com 22 anos -, demonstram o refinamento de um poeta maduro.


Livro: Alcroônicas Reunidas
Autor: Thiago Panza Guerson
Ano: 2009
Gênero: Contos
Páginas: 86 
Mais que um blog transformado em livro ao ganhar novas – e ótimas – histórias, Álcrôonicas é um conjunto de narrativas deliciosamente bem humoradas e inteligentes, resultado da observação atenta e imparcial do autor que generosamente nos convida a espreitar com ele a mesa ao lado, a janela abaixo ou a porta aberta do cômodo à nossa frente... Acrescendo algumas doses de destilado, um chope gelado e milhares de pontos de vista que, humanamente inconstantes e duvidosos, estão sempre sujeitos a mudar.


Livro: Juventude Engarrafada 
Autor: Wilgner Murillo Santos 
Ano: 2012 
Gênero: Romance 
Páginas: 190 
Grandes mistérios circundam o Necrotério Municipal de Sarutobê, na Bahia. Crianças desaparecem e reaparecem mortas, sem nenhum resíduo de sangue em seus corpos — um mistério intrigante para o detetive Tony Adolf, do décimo nono distrito policial, tentar desvendar.


Livro: Tramas, textos e texturas na psicose infantil 
Autor: Carlos Alberto Severo Garcia Jr.
Ano: 2012
Gênero: Acadêmico
Páginas: 134
O livro TRAMAS, TEXTOS E TEXTURAS NA PSICOSE INFANTIL é um esforço pelo diálogo com pessoas, espaços e autores. A intenção é compartilhar com o leitor um espaço entrelaçado a partir do diálogo entre a educação especial, a psicanálise, a poesia e a música.

2 comentários:

  1. Não tinha ouvido falar de nenhum desses livros, mas acho que pelo tipo de leitura eu não leria num primeiro momento :/
    Gosto de coisas mais fantasiosas rsrsrs

    Bjokas e obrigada por visitar meu cantinho! :*

    Flavia - Livros e Chocolate

    ResponderExcluir
  2. Bom mesmo é o o livro O Lavrador e o Plebeu!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...