quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Atualizado - Editora Draco anuncia coleção "Contos do Dragão"

(Via Vá ler um livro)


A Editora Draco, que há algum tempo vem introduzindo seu catálogo no mercado digital, anunciou recentemente o seu mais novo projeto: a coleção Contos do Dragão. A coleção é composta por histórias curtas que custam $0,99, e que já estão à venda na gigante do e-commerce Amazon. 

A primeira leva inclui quatro títulos: O Turista, de Erick S. Cardoso, O Cheiro do Suor, de Eric Novello, Brazil Reloaded, de Antonio Luiz M.C. Costa e A Coleira do Amor, de Gerson Lodi-Ribeiro. Segundo a editora, o objetivo é ter um “grande catálogo só com esses livros menores, que entendemos como ideais para uma leitura rápida e acessível de literatura brasileira atual e de qualidade”. 

Sobre o design da coleção, Erick Sama, responsável pelo mesmo, afirmou que todas as capas seguirão o mesmo estilo, “enfatizando os autores e títulos, com alguma vinheta que fale sobre o conto”. A editora ainda disse que pretende “produzir material exclusivo para esse canal” e que acredita que esta seja “uma porta de entrada para os nossos romances e catálogo”. 

Ainda disponibilizados apenas na Amazon, a coleção Contos do Dragão deve chegar em breve às livrarias brasileiras, segundo o editor Erick Santos Cardoso. “Estamos estudando como manter o preço acessível e disponibilizarmos para o maior número possível de revendedores brasileiros e estrangeiros. Não nos restringiremos à Amazon”. 


Atualizado! Confirma mais algumas capas da coleção "Contos do Dragão".

2 comentários:

  1. Adorei as capas! Ainda não sou adepta dos livros digitais, então vou esperar que eles cheguem na livraria. ;)
    p.s.: as capas fazem lembrar as da companhia de bolso, né?
    bjs,
    Amanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda! Agora que vc mencionou, eu observei bem e não é que lembra mesmo?!

      Obrigada pelo comentário!
      Beijos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...