segunda-feira, 7 de julho de 2014

Indicações da semana: Arthur Conan Doyle #41

Em 7 de julho de 1930 falecia o criador de um dos personagens mais famosos da literatura mundial: Sherlock Holmes. Para homenagear o Sir Arthur Conan Doyle e seu tão conhecido personagem, as três indicações desta semana são relacionadas a este talentoso autor escocês. 

Livro: As Aventuras de Sherlock Holmes
Autor: Arthur Conan Doyle
Editora: Zahar
Páginas: 416
Sinopse: Essa luxuosa edição de bolso de As aventuras de Sherlock Holmes traz preço reduzido, capa dura e 50 ilustrações originais de Sidney Paget.
O volume reúne os doze primeiros contos de Holmes, publicados originalmente entre julho de 1891 e junho de 1892 na revista britânica Strand Magazine. Entre esses contos estão as histórias mais conhecidas do mestre de Baker Street, como "A Liga dos Cabeças Vermelhas", "Escândalo na Boêmia" e "A banda malhada".

Livro no skoob.




Livro: O Último adeus de Sherlock Holmes
Autor: Arthur Conan Doyle
Editora: L&PM
Páginas: 248
Sinopse: Em O último adeus de Sherlock Holmes, publicado inicialmente em 1917, o detetive, à sua maneira inimitável e sempre acompanhado pelo dr. Watson, resolveu oito casos muito peculiares, que abrangem desde rapto e assassinato até furto e traição. Na Coleção L&PM Pocket o leitor encontrará todas as aventuras de Sherlock Holmes; um verdadeiro banquete para os amantes da boa literatura de suspense e mistério.
Leia um trecho disponibilizado pela editora aqui.
Livro no skoob.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...