sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Editora Parceira: Companhia das Letras

Olá amigos e leitores do Nosso Clube do Livro

É com grande satisfação que anunciamos mais uma parceria com editoras! Dessa vez é a Companhia das Letras e seus selos Seguinte e Paralela

Ficamos muito felizes com parceria e agradecemos as editoras pela confiança depositada no nosso trabalho! Conheça um pouco a editora:

A Companhia das Letras foi fundada em 1986. Desde então já publicou mais de 3 mil títulos, de 1500 autores, incluindo os lançamentos dos outros selos da editora: Companhia das Letrinhas, Cia. das Letras, Companhia de Bolso, Quadrinhos na Cia., editora Claro Enigma e Penguin-Companhia. 

Em 2012 foi anunciada a criação de 4 novos selos: Editora Paralela, voltada para a publicação de livros de entretenimento destinados ao grande público; Editora Seguinte, o novo selo jovem da Companhia das Letras; Portfolio Penguin, que atuará na área de negócios, política e economia; e Boa Companhia, série que reunirá, em antologias temáticas, grandes nomes da literatura nacional e estrangeira. 

A Companhia das Letras evoluiu muito nesses 25 anos, mas sem perder de vista o respeito à inteligência do leitor. Hoje em dia lança mais de 300 títulos por ano, de diversos assuntos e estilos, mas sempre com uma mesma proposta: a vontade de publicar livros que, pela qualidade do texto e da produção gráfica, sejam um convite à leitura. 

Na rede: 

Twitter: http://twitter.com/cialetras
Facebook: http://facebook.com/companhiadasletras
Facebook da Seguinte: http://facebook.com/editoraseguinte
Facebook da Paralela: http://facebook.com/editoraparalela


2 comentários:

  1. Parabéns pela parceira! O blog merece ;)

    Bjs

    daimaginacaoaescrita.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...