terça-feira, 25 de setembro de 2012

[Atualizado] Novidades da editora Novo Conceito

Notícia boa para quem é fã e estava esperando a continuação de "Julieta Imortal", da autora Stacey Jay, a editora Novo Conceito divulgou a sinopse de "Romeu Imortal". Confira abaixo:


“Romeu Imortal” – Stacey Jay
Sinopse: Amaldiçoado a viver por toda a eternidade em seu espectro, Romeu, conhecido por seus modos rudes e assassinos, recebe uma chance de se redimir viajando de volta no tempo para salvar a vida de Ariel Dragland. Sem saber, Ariel é importante para os dois lados, os Mercenários e os Embaixadores, e tem o destino do mundo nas mãos. Romeu deve ganhar seu coração e fazê-la acreditar no amor, levando-a contra seu potencial obscuro antes de ser descoberto pelos Mercenários. Enquanto sua sedução se inicia como outra mentira, logo ela se torna sua única verdade. Romeu jura proteger Ariel de todo o mal, e fazer qualquer coisa que for preciso para ganhar seu coração e sua alma. Mas quando Ariel se decepciona com ele, ela fica vulnerável à manipulação dos Mercenários, e sua escuridão interna poderá separá-los para sempre.


[ATUALIZADO] E para atiçar a curiosidade, segue abaixo pedaços da capa do livro. Aguarde que esse quebra-cabeça será desvendado.

Confira abaixo um resumo dos primeiros capítulos:

No primeiro capítulo de “Romeu Imortal”, temos as considerações de Romeu após a morte de Julieta. Ele se sente culpado por traí-la e fazê-la se suicidar com seu punhal, mas tenta se convencer de que fez isso para livrá-la de um sofrimento maior. A mando do frei Lourenço, Romeu faz um ritual de magia negra para permanecer imortal. Romeu prometeu tornar-se um Mercenário do Apocalipse e passa por um ritual em que sua alma habitará o corpo de um homem que o frei havia matado há cinco dias. Apesar de confuso de sua decisão e sendo convencido pelo frei, Romeu resolve tornar-se um Mercenário para usar os poderes para o bem, e também por Julieta, para que sua morte valesse à pena. Após o ritual, Romeu sente sua alma ir para outro corpo, mas não sente mais sofrimento ou dor. Cinquenta anos mais tarde, Romeu encontra a alma de Julieta no corpo de outra garota, e tem que lutar contra ela. Sente prazer em vê-la triste e machucada, mas, ao mesmo tempo, quando surge a lembrança de seu antigo amor por ela, deseja retirá-los daquela situação em que ele mesmo os colocou, mesmo depois de setecentos anos. E enquanto caminha sem rumo por ruas desertas, Romeu encontra uma pessoa que lhe propõe algo que pode lhe tirar da condição atual e fazer com que Julieta - que está no corpo de outra pessoa - se apaixone por ele. Recebendo assim uma segunda chance. Uma segunda chance para mudar o seu futuro nas trevas em que se encontra agora. No terceiro capitulo temos a visão de Ariel, que é considerada A estranha do colégio, apaixonada por Dylan, que é considerado o bonitão por tocar em uma banda. Ele a chama para um encontro, mas as coisas não saem bem do jeito que ela pensou que sairia, fica com vontade de matar Dylan. Em um momento de “desespero”, resolve ir a pé para casa, mesmo estando longe. Dylan a convence a parar e começa a falar coisas inusitadas para Ariel que mesmo gostando dele, não quer acreditar, achando-o um bom ator. Ele, tentando convencê-la, acaba fazendo uma dança bem diferente para que ela veja que ele realmente se importa. 

O livro será lançado dia 11 de outubro.

3 comentários:

  1. Oi!
    Romeu imortal. *-*
    Nem acredito que vai sair esse livro. Li Julieta Imortal e adorei. Agora estou louca pra ler esse. Amei a capa.

    Bjs
    Gabi Lima
    http://livrofilmeecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Romeu Imortal *O* Me dá, me dá, me dá?!
    Eu quero muito, não curti Julieta Imortal mas não consigo pensar em não ler este!

    Gislaine,
    atualizado, comenta?
    Jeito Inédito
    {ah, eu tô seguindo. Se quiser retribuir ficarei muito agradecida :D}

    ResponderExcluir
  3. Falaram tão mal de Julieta Imortal que tõ com os dois pés atrás com esse livro. HAHAHAHAH

    Beijoooooos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...