terça-feira, 25 de setembro de 2012

[Atualizado] Sinopse de "A Vez da Minha Vida”, de Cecelia Ahern

A Novo Conceito liberou a sinopse de "A Vez da Minha Vida", da autora Cecelia Ahern. Confira abaixo:

A Vez da Minha Vida - Cecelia Ahern


Sinopse: Certo dia, quando Lucy Silchester volta do trabalho, há um envelope de ouro no tapete. E um convite dentro dele para se encontrar com a Vida. Sua vida. Pode soar peculiar, mas Lucy leu sobre isso em uma revista. De qualquer forma, ela não pode ir ao encontro: está muito ocupada desprezando seu emprego, fugindo de seus amigos e evitando sua família. Mas a vida de Lucy não é o que parece. Algumas das escolhas que fez — e histórias que contou — também não são o que parecem. Desde o momento em que ela conhece o homem que se apresenta como sua vida, suas meias-verdades são reveladas totalmente — a não ser que ela aprenda a dizer a verdade sobre o que realmente importa. Lucy Silchester tem um compromisso com sua vida — e ela terá de cumpri-lo.

[ATUALIZADO] E para atiçar a curiosidade, segue abaixo pedaços da capa do livro. Aguarde que esse quebra-cabeça será desvendado.




Confira abaixo o resumo dos primeiros capítulos do livro:


No primeiro capítulo de “A Vez da Minha Vida”, Lucy Silchester acha uma carta com um envelope de tecido creme e um selo de ouro em três espirais no chão de seu apartamento. Ninguém precisava dizer quem era o remetente dela, Lucy já sabia. A personagem, durante o capítulo, muitas vezes divaga sobre os assuntos, como o carpete de seu apartamento (que era similar ao do seu escritório), o local para fumar no seu trabalho e sobre seu gato. Ela já tinha ignorado a carta das últimas duas vezes que recebeu, mas ao mesmo tempo sentia que não deveria ter feito isso. Sem saída, Lucy não podia mais adiar esse importante encontro com sua vida, já que não vinha prestando atenção nela há algum tempo.Após receber a carta, continuou com seus afazeres comuns dentro de casa. A personagem se mostra muito conformada com os acontecimentos de sua vida, mesmo que ainda seja apegada às lembranças de um relacionamento bom, com um homem maravilhoso. Um homem maravilhoso que ela deixou ir embora, e apesar de ele ter tentado diversas vezes entrar em contato, ela o ignorou, não queria mais. Não queria mais ninguém. 
Estava no meio da garrafa de vinho quando decidiu finalmente ligar para o numero que tinha na carta. Ao ligar, a moça que atendeu lhe deu várias opções de dias na semana, mas Lucy faz questão de dispensar todos, até que decidiu marcar em um sábado, dia em que tinha uma reunião familiar. A moça do outro lado da linha então achou melhor marcar no domingo, já que achava que Lucy deveria ir se encontrar com sua família. Lucy não sabia por que a vida queria se encontrar com ela. Achava que tudo estava indo muito bem, absolutamente bem.


O livro será lançado dia 11 de Outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...