sábado, 25 de agosto de 2012

Cinquenta tons de Cinza alcança inéditos 200 mil exemplares em 3 semanas

E L James
É isso mesmo o primeiro livro da série Cinquenta tons de Cinza alcança inéditos 200 mil exemplares vendidos no Brasil, em apenas 3 semanas! Este é considerado um recorde para uma obra de ficção de um autor estreante. Segundo o site da editora Intrínseca, responsável pela publicação nas terras tupiniquins, oito mil livros são vendidos por dia — cerca de 350 exemplares por hora —, em média.

A série já virou um fenômeno de vendas mundial. Na Inglaterra, é a obra mais vendida da história — quebrando o recorde estabelecido em 1998, pela série Harry Potter — ultrapassando os 31 milhões de exemplares vendidos. Nos Estados Unidos, por sua vez, a série de estreia da roteirista de TV inglesa, E L James, passou da marca dos 20 milhões de livros comercializados — sendo 100 mil deles somente na semana de lançamento.


E você? Está a fim de saber o que tanto as pessoas gostam Cinquenta Tons de Cinza? Clique aqui e participe da nossa promoção que lhe dará os três volumes da série. 

2 comentários:

  1. Nossa, esta todo mundo falando desses livros. E eu aqui nem fazendo ideia do que se trata. rs.
    Mas, so pelas capas ja da pra ver que o livro eh bom. Elas sao lindas, muito bem produzidas.
    Acho que vale o sucesso.

    bjs.

    http://booksandmuchmore.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nii, as capas são lindas e divulgação del na bienal estava incrível. Depois, vc dê uma olhada na página da autora no facebook (http://www.facebook.com/ELJamesAuthor). Só pelas fotos, dá pra vc ter noção do que falam os livros! hehehe

      Beijos e obrigada pela visita! ;)

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...