domingo, 27 de maio de 2012

Lançamentos da Editora Mor

Nossa parceira, a Editora Mor, está com muitas novidades! 

A primeira delas é o seu site, que foi reformulado e está com uma cara totalmente nova. Agora, as informações estão dispostas de uma foma mais clara e fácil de encontrar, o que torna a navegação mais tranquila.


Gostou?! Clique aqui para acessá-lo.

Em segundo lugar, temos, como não poderia deixar de ser, novos lançamentos! São eles:

Livro: Journal Digital Culture
Autor: Aline Cintra Carrasco
Estilo: Jornal
Gênero: Entrevistas
Idioma: Português
Páginas: 6 Faixa
Etária: Livre

Avisos: Este jornal possui conteúdo livre.
Valor do On-Book: R$ 0,00


Sinopse: Encontre notícias, entrevistas, lançamentos e todo assunto do mundo cultural em nosso mais novo jornal online, o Journal Digital Culture. Totalmente gratuito!




Livro: Vidas Secas
Autor: Graciliano Ramos 
Estilo: Universitário 
Gênero: Ficção 
Idioma: Português 
Páginas: 114 
Faixa Etária: Livre 

Avisos: Esta obra possui conteúdo livre. 
Valor do On-Book: R$ 9,70 

Sinopse: Em Vidas Secas, o autor se mostra mais humano, sentimental e compreensivo, acompanhando o pobre vaqueiro Fabiano e sua família com simpatia e uma compaixão indisfarçáveis. Além de ser o mais humano e comovente dos livros de ficção de Graciliano Ramos, Vida Secas é o que contém maior sentimento da terra nordestina, daquela parte que é áspera, dura e cruel, sem deixar de ser amada pelos que a ela estão ligados teluricamente. O que impulsiona os seres desta novela, o que lhes marca a fisionomia e os caracteres, é o fenômeno da seca. Vida Secas representa ainda uma evolução na obra de Graciliano Ramos quanto ao estilo e à qualidade estritamente literária. Esta nova edição teve como base a 2ª edição do romance, com as últimas correções feitas por Graciliano Ramos. Os originais estão no Fundo Graciliano Ramos, Arquivo do Instituto de Estudos Brasileiros da Universidade de São Paulo. Este projeto de reedição da obra de Graciliano Ramos é supervisionado por Wander Melo Miranda, professor titular de Teoria da Literatura da Universidade Federal de Minas Gerais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...