domingo, 13 de maio de 2012

[Evento] Lançamento de Monster High 4

A editora iD e a Livraria Saraiva realizarão um evento para o lançamento de Monster High 4, de Lisi Harrison, no dia 19 de maio, das 15h às 18h, no Morumbi Shopping em São Paulo.




Livro: Monster High 4: Mais mortos do que nunca!
Autor: Lisi Harrison
Páginas: 352 
Sinopse: No quarto volume da série, os IRADOs estão livres e Lala faz um acordo com seu pai: se conseguir fazer o Merston High vencer uma competição nacional, ele desistirá da ideia de abrir uma escola que não aceitará os normies; Frankie e Cleo estão em uma verdadeira batalha de egos para ver quem será o rosto da Merston na competição. Enquanto isso, Melody engata na carreira de vocalista de uma banda super descolada e Jackson não gosta dos novos horários da sereia, que podem atrapalhar os planos de verão do casal. Além disso, o gatíssimo Granite Sanders se interessa por ela, que deve decidir entre seguir seus sonhos ou seu coração.

Sobre Lisi Harrison
Autora de séries de enorme sucesso entre o público jovem, Lisi Harrison morou em Nova York e trabalhou para a MTV criando e desenvolvendo shows. Atualmente mora em Laguna Beach, no estado da Califórnia, onde se dedica exclusivamente à carreira de escritora.

Um comentário:

  1. Oi!
    Nunca li nenhum livro dessa série, mas parece see muito legal. xD
    Pena que o evento é em São Paulo, se não eu iria com certeza. ^^

    Bjs
    Gabi Lima
    http://livrofilmeecia.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...