sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

[Lançamentos] Vejam quais são os primeiros lançamentos da Companhia das Letras em 2015

Que as editoras estão a todo vapor, isso todo mundo já sabe. Agora o Nosso Clube do Livro traz para você os primeiros lançamentos do ano da Companhia das Letras. Vejam só:



Enxaqueca, de Oliver Sacks – Edição de Bolso 
Tradução de Laura Teixeira Motta
Para a maioria de nós, a enxaqueca é apenas uma forte dor de cabeça que acomete periodicamente certas pessoas. Para Oliver Sacks, ela é muito mais do que isso. É antes de mais nada, um conjunto extremamente complexo e diversificado de síndromes nas quais a dor de cabeça nem sempre está presente. Além disso, a enxaqueca pode nos fornecer pistas sobre algumas das questões mais fundamentais do ser humano. Primeiro livro de Sacks, Enxaqueca já contém todos os elementos que fizeram sucesso de suas obras posteriores: conhecimento científico posto a serviço de um estilo único de narração, capaz de transformar relatos clínicos em episódios de um maravilhoso romance de suspense. 

A dançarina do cabaré, de Georges Simenon 
Tradução de André Telles
Em Liège, cidade belga onde Simenon nasceu, Maigret observa à distância dois garotos acusados de assassinar um rico estrangeiro. Quando a amizade entre os suspeitos é posta à prova, o comissário encontra as pistas para desvendar o enigma. 

Seguinte 

Por lugares incríveis, de Jennifer Niven
Tradução Alessandra Esteche
Quando Theodore Finch conhece Violet Markey em circunstâncias nada usuais, surge uma amizade única entre os dois. Cada um com seus próprios traumas e sofrimentos, eles se juntam para fazer um trabalho de geografia e acabam descobrindo mais do que os lugares incríveis no estado onde moram: a vontade de salvar um ao outro e continuar vivendo.

Um comentário:

  1. Genteee, eu compraria "Por Lugares Incríveis" só pela capa! Que saudade de brincar com essas pecinhas de Engenheiro hahaha, nostalgia agora <3 Além do mais, parece ser um livro muito fofo ^^
    Beijo.
    Choque Literário

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...