segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Indicações da Semana #54

Confira abaixo as indicações dessa semana: 

Um especial J.R.R. Tolkien: 


Livro: O Hobbit
Autor: J.R.R Tolkien
Páginas: 328
Editora: Martins Fontes
Sinopse: Os hobbits são seres muito pequenos, menores do que os anões. São de boa paz, sua única ambição é uma boa terra lavrada e só gostam de lidar com ferramentas manuais. Este livro tem como personagem central o hobbit Bilbo Bolseiro. Ele vive muito tranquilo até que o mago Gandalf e uma companhia de anões o levam numa expedição para resgatar um tesouro guardado por Smaug, um dragão enorme e perigoso.











Livro: O Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel
Autor: J.R.R Tolkien
Páginas: 464
Editora: Martins Fontes
Sinopse: Numa cidadezinha indolente do Condado, um jovem hobbit é encarregado de uma imensa tarefa. Deve empreender uma perigosa viagem através da Terra-média até as Fendas da Perdição, e lá destruir o Anel do Poder - a única coisa que impede o domínio maléfico do Senhor do Escuro.
















Livro: O Senhor dos Anéis: As Duas Torres
Autor: J.R.R. Tolkien
Páginas: 552
Editora: Martins Fontes
Sinopse: As Duas Torres é a segunda parte da obra de ficção de J. R. R. Tolkien, 'O Senhor dos Anéis'. É impossível transmitir ao novo leitor todas as qualidades e o alcance do livro. Alternadamente cômica, singela, épica, monstruosa, diabólica, a narrativa desenvolve-se em meio a inúmeras mudanças de cenários e de personagens, num mundo imaginário absolutamente convincente em seus detalhes.














Livro: O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei
Autor: J.R.R. Tolkien
Páginas: 456 
Editora: Martins Fontes
Sinopse: O Retorno do Rei é a terceira parte da grande obra de ficção fantástica de J. R. R. Tolkien, O Senhor dos Anéis. É impossível transmitir ao novo leitor todas as qualidades e o alcance do livro. Alternadamente cômica, singela, épica, monstruosa, diabólica, a narrativa desenvolve-se em meio a inúmeras mudanças de cenários e de personagens, num mundo imaginário absolutamente convincente em seus detalhes.












Um comentário:

  1. Oooi! Confesso que preciso ler mais Tolkien haha. Só li O Hobbit, mas gostei muito. Eu sinto vontade de ler Senhor dos Anéis, mas dizem que a leitura é muito difícil, aí me dá preguiça hahaha.
    Beijo!
    Choque Literário

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...