domingo, 2 de fevereiro de 2014

Harry Potter deveria ter se casado com Hermione, diz J.K. Rowling

Cena de Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 1
Sete anos após concluir a saga de Harry Potter, a escritora britânica J.K. Rowling revelou um arrependimento com o final da série.

Segundo ela, Hermione Granger deveria ter ficado com Harry Potter e não com Ron Weasley.

A revelação foi feita à edição de fevereiro da revista "Wonderland", em entrevista conduzida pela atriz Emma Watson. O jornal britânico "The Sunday Times" divulgou trechos da conversa em sua edição de hoje.

"Eu escrevi a relação de Hermione e Ron como uma forma de realização de um desejo. Por razões que têm pouco a ver com a literatura e muito mais a ver comigo, e meu apego à trama que havia imaginado, Hermione terminou com Ron", disse Rowling.

"Eu sei, me desculpe, eu posso ouvir a raiva e a fúria que isso pode causar em alguns fãs, mas estou sendo absolutamente honesta, a distância me deu uma perspectiva sobre isso. Foi uma escolha que eu fiz por razões pessoais, não por razões de credibilidade. Estou partindo o coração das pessoas por dizer isso? Espero que não."

Segundo Rowling, Hermione e Ron provavelmente acabariam fazendo terapia de casal.

Emma Watson, não ficou nada chocada com esse comentário de Rowling e comentou que Harry seria um marido melhor para sua personagem.
"Eu acho que há fãs que sabem disso e que também pensam se Ron seria realmente capaz de fazer Hermione feliz."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...