domingo, 9 de fevereiro de 2014

[Evento] Lançamento de "Eu me chamo Antônio" em São Paulo

Pedro Gabriel, fenômeno da internet com sua página Eu me chamo Antônio, lançará seu livro em São Paulo, no dia 22 de fevereiro. O coquetel e a sessão de autógrafos será realizada na FNAC do Shopping Morumbi, às 16 horas.


Você pode confirmar a sua presença, acessando a página do evento no facebook.

Um comentário:

  1. Bom dia! *-* vim te agradecer pela visita que me fez,(a algum tempo atrás, mas só agora resolvi responder os comentários) é muito importante pra mim ter leitores atenciosos, e quero me desculpar pela minha ausência, andava um tanto sem inspiração e ai fica difícil de atualizar o blog, mas pretendo voltar com mais frequência se Deus quiser. Fiz uma atualização na minha descrição no, se puder dar uma olhada: http://maybe-i-smiled.blogspot.com.br/p/twitter.html .Também preciso de incentivo pra não desanimar novamente, e se deixar algum comentário retribuirei assim que tiver tempo.
    Apesar de eu nao ter lido o outro livro dele, acho bastante interessante o trabalho que ele faz, muito bonito mesmo!

    Desejo uma ótima semana, Deus abençoe, beijos
    http://maybe-i-smiled.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...