quarta-feira, 10 de julho de 2013

Indicações da Semana #34

Vamos às indicações desta semana?!

Livro: Pense Grande 
Autor: Alex Bonifácio 
Páginas: 224
Editora: Belas Letras 
Sinopse: Durante dez anos, o consultor Alex Brito Bonifácio estudou casos de pessoas que impressionam por suas realizações, reunindo depoimentos, informações e exemplos para inspirar o leitor a buscar o próprio caminho em direção às suas conquistas. O resultado é um livro sobre homens e mulheres muito acima da média, inconformados, inquietos e perseverantes para não se contentar com o possível e desejar o “impossível” – até alcançá-lo. Qual seria a fonte de motivação dessas pessoas “iluminadas” para as quais a vida sorri, enquanto tantas outras “pedalam” apenas para evitar “cair da bicicleta”? Com histórias inspiradoras de Zilda Arns, Ayrton Senna, Gustavo Borges, Amyr Klink, Albert Einstein, Tomas Edison, Picasso e Michelangelo.


Livro: De bem com o espelho 
Autor: Alice Salazar 
Páginas: 230
Editora: Belas Letras 
Sinopse: Você vai se sentir linda depois de seguir as dicas de maquiagem da blogueira que conquistou milhões de admiradores com seus vídeos na internet. Alice Salazar ensina como ficar com uma pele encantadora e olhos radiantes mesmo depois de um dia de trabalho daqueles – ou até mesmo depois de um fora na balada. A mulher madura também tem vez neste livro e aprenderá como valorizar seus anos a mais sem perder a classe e o charme da idade. Para o rosto de boneca das mais novinhas, pequenas pinceladas carregadas de glamour darão um brilho especial para arrasar em qualquer ocasião. Carregue esta bíblia da beleza sempre com você e nunca fique de mal com o espelho.



Livro: O Mala: Manual de Identificação e Uso 
Autor: Mario Kostzer 
Páginas: 80
Editora: Belas Letras 
Sinopse: Este é um guia para identificar as espécies de chatos que você precisar se esquivar todo dia, aquelas pessoas insuportáveis que ninguém quer carregar e, por isso, oportunamente ganharam o apelido de mala. Ou seja, este é um manual de sobrevivência, com doses refinadas do mais puro humor, para dar de presente a um amigo – com boas ou más intenções – ou para consumo próprio. Este livro também permite que cada um olhe para sua própria alça e descubra que grau de “malice” já atingiu. Mas cuidado. Você pode se surpreender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...