segunda-feira, 25 de março de 2013

Semana John Green - Teorema Katherine

 


Oi, gente! 

Esse mês, a Intrínseca trouxe para o Brasil Teorema Katherine, segundo livro da carreira do autor americano John Green, e – incrivelmente – o segundo aqui no Brasil, e para comemorar, a Intrínseca e alguns blogs parceiros resolveram fazer mais uma semana John Green! 

Mais uma? Sim, mais uma! Ano passado a blogsfera foi movimentada com a semana John Green, por causa do lançamento de A Culpa é das Estrelas, lembram? 

Teorema do quê? Quem é Katherine?! 

Após seu mais recente e traumático pé na bunda – o décimo nono de sua ainda jovem vida, todos perpetrados por namoradas de nome Katherine – Colin Singleton resolve cair na estrada. Dirigindo o Rabecão de Satã, com seu caderninho de anotações no bolso e o melhor amigo no carona, o ex-criança prodígio, viciado em anagramas e PhD em levar o fora, descobre sua verdadeira missão: elaborar e comprovar o Teorema Fundamental da Previsibilidade das Katherines, que tornará possível antever, através da linguagem universal da matemática, o desfecho de qualquer relacionamento antes mesmo que as duas pessoas se conheçam. Uma descoberta que vai entrar para a história, vai vingar séculos de injusta vantagem entre Terminantes e Terminados e, enfim, elevará Colin Singleton diretamente ao distinto posto de gênio da humanidade. Também, é claro, vai ajudá-lo a reconquistar sua garota. Ou, pelo menos, é isso o que ele espera. 

E como vai funcionar essa semana? 

Entre os dias 25 e 29 de março, os blogs principais e de apoio irão fazer postagens diárias sobre o livro, John Green, nerdfighteria, e outros assuntos pertinentes a semana. Além de divulgar o conteúdo esse conteúdo bacana, os blogs irão sortear kits lindos de Teorema de Katherine! 

Serão cinco blogs principais: Literalmente Falando, Nem um pouco épico, Who’s Thanny, Brincando com livros e Este Já Li, lá vocês irão encontrar postagens de hora em hora, pois para nós – que somos blogs de apoio – as postagens irão ao ar em horário variado. 

Então, fiquem ligados na semana e no nosso próximo post com uma super promoção valendo um kit LINDO! 

Até mais e DFTBA!

2 comentários:

  1. MUITOOOOO LEGAL ISSO!
    Adoro esses desafios....
    Ainda nem li A CULPA É DAS ESTRELAS acredita Carol?? Mas esta aqui só no meu aguardo... acho que quando eu quiser chorar leio ele ........ kkkkkkkkkkkkk

    Faby - Adoro Romances de Aracaju

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...