quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Harry Potter e a Pedra Filosofal ganha nova capa comemorativa

(via Rolling Stones)

Em comemoração aos 15 anos de lançamento do primeiro livro da saga Harry Potter - A Pedra Filosofal - a editora Scholastic, responsável pela publicação da obra nos Estados Unidos preparou novas capas comemorativas, e até divulgou a primeira delas para o público. 



  


O trabalho foi feito pelo desenhista Kazu Kibuishi, conhecido como autor da série de quadrinhos Amulet. Em seu desenho, ele destacou a chegada do protagonista ao mundo mágico acompanhado do amigo Hagrid e da coruja Edwiges, enquanto na capa antiga o herói voava em uma vassoura em um jogo de quadribol. 

A antiga capa, feita pela ilustradora Mary GrandPré, continuará em circulação em edições especiais. “Quando me pediram para entregar novas versões da capa, eu hesitei inicialmente porque não queria vê-las reinterpretadas”, afirmou em comunicado oficial Kibuishi, que elogiou o trabalho feito por GrandPré. 

Os outros seis livros da série de J. K. Rowling também vão ganhar novas capas feitas pelo ilustrador – para cada uma delas serão escolhidas cenas importantes do respectivo volume.

2 comentários:

  1. Lá vai eu gastar mais dinheiro, ninguém merece. kkkk

    ResponderExcluir
  2. E lá vamos nós gastar mais dinheiro hhahaha
    Beijo
    Ana Caroline
    Equipe Nosso Clube do Livro

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...