domingo, 12 de agosto de 2012

Resultado da promoção Sol em minha noite!


Amém! 

Demorou mais chegou, porém antes de divulgar o resultado gostaríamos de nos desculpar pela demora. Tivemos alguns problemas técnicos – sorteie.me bloqueou o blog algumas vezes – e teve também algumas pessoas que não seguiram todas as regras, conexão de internet que não funcionava e madrugadas a dentro realizando sorteios e mais sorteios. No entanto, agora tá tudo certo! E vamos aos vencedores da promoção SOL EM MINHA NOITE.  

Lembrando que foram seis ganhadores, o primeiro ganhará o livro autografado pela autora, mais bottom e marcador, os outros serão contemplados com marcadores e bottons. 

A vencedora do livro foi: 

@sammysamrosa 




Os vencedores dos marcadores e bottons foram:

@My_Only_Reason
@evelynpccardoso
@Sotiza
@jazzjunior
@rickteen

Você pode conferir os prints clicando aqui
Eu sei que tá faltando um print, eu o perdi. Acho que não salvei #chora.

Os vencedores tem 48h para entrar em contato com a equipe do blog através do e-mail nossocdl.blog@gmail.com. Parabéns a todos os vencedores e agradecemos imensamente a autora Faah Bastos por cader o livro.

7 comentários:

  1. Já enviei os meus dados.
    Valeu, galera do NCDL! =D

    ResponderExcluir
  2. Não acredito que ganhei!!! Pala primeira vez na minha vida :O rsrs já enviei os dados!

    ResponderExcluir
  3. Primeiro sorteio que ganho na vida e fiquei muito feliz por ter sido esse! E eu gostaria de fazer uma correção, meu twitter é @evelynpcardoso e não @evelynpccardoso. Vocês estavam mandando tweets errados, por isso não conseguiam entrar em contato comigo. Enfim, muito obrigada.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...