quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Novidade de agosto do Selo Fantasy/Casa da Palavra

O Selo Fantasy/Casa da Palavra divulgou o lançamento para o mês de agosto, O REBELDE - TRILOGIA CORAÇÕES VALENTES, de Jack Whyte chega às livrarias brasileiras dia 13/08. O livro é um romance histórico romance histórico retratando uma versão mais verdadeira do famoso herói escocês William Wallace, consagrado no cinema por Mel Gibson em Coração Valente. 

Confira capa e sinopse:

1305. Londres. Um homem à espera da execução. Seu nome é Willian Wallace. E sua história merece ser ouvida da maneira como realmente aconteceu.


Algumas horas antes do amanhecer do dia 24 de agosto de 1305, na prisão Smithfield em Londres, o fora da lei William Wallace, se prepara para uma execução ao raiar do dia. É diante desse cenário que recebe a visita de um padre escocês para ouvir suas últimas confissões. A história de Wallace nos leva a conhecer as suas várias faces – como um fora da lei e um fugitivo, um herói e patriota, um rebelde e uma lenda. Ele foi a primeira figura heroica das guerras da Independência da Escócia e traz vida para a trilogia de Jack Whyte, seguido por dois compatriotas: Robert Bruce – o rei dos escoceses e o verdadeiro Coração Valente, e Sir James Douglas, que carregou o coração de Bruce em um recipiente de chumbo em direção à Terra Santa. O comportamento desses três guerreiros, suas atitudes lendárias e narrativas de fuga, empenho, honra e selvageria medieval formam a alma e o conteúdo de uma novela épica sobre homens dispostos a tudo para colocar novamente de pé um país ajoelhado. 

Sobre o autor: Jack Whyte nasceu e cresceu na Escócia, e vive hoje em British Columbia, no Canadá. Assim como seus personagens, Whyte possuí várias facetas e ao longo da vida já foi ator, orador, cantor e poeta. Recebeu um prêmio honorário de doutorado por sua contribuição para a ficção popular canadense. Whyte é autor de séries best-sellers internacionais como a Dream of Eagles e a trilogia Templar. www.jackwhyte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...