quarta-feira, 4 de julho de 2012

Sol em minha noite, de Faah Bastos está em pré-venda.

O livro Sol em minha noite, da escritora e parceira do blog Faah Bastos, já está na pré-venda. 

A novidade foi divulgada hoje através das redes sociais da autora e da editora Modo. 

Para garantir o seu exemplar é só clicar aqui

Helena torna-se depressiva após uma perda irreparável em sua família, e a única coisa que mantém os seus dias suportáveis, são as cartas que troca com Orfeu, um rapaz que ela não conhece pessoalmente. Movida pelo desespero, tenta o suicídio no riacho que costumava frequentar com o pai, porém um misterioso rapaz, -- Rafael, de 19 anos um rebelde que está em busca de seu pai verdadeiro -- a salva. Helena descobre-se absurdamente apaixonada pelo enigmático Rafael, ao mesmo tempo em que se sente confusa acerca de seus sentimentos por Orfeu, que demonstra estar se apaixonando por ela. Agora, Helena precisa descobrir a verdadeira identidade de Orfeu e lidar com o ciúme que Daniel, seu melhor amigo, tem de Rafael. Ela se define como uma noite em busca do dia. Mas, quem diante de tantos conflitos será capaz de se tornar o sol em sua noite? Esse mistério, ela tentará desvendar.

2 comentários:

  1. oi,
    mais um livro para a minha lista sem fim de desejados.
    essa capa esta lindaaaa
    adorei seu blog,
    estou te seguindo, segue o meu tambem
    http://lostgirlygirl.blogspot.com.br/

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Michele!

      Esse livro também está na minha lista de desejados! Obrigada pelo comentário!

      Bjos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...