terça-feira, 26 de junho de 2012

Pré-venda de "O inverno das fadas", de Carolina Munhóz

O mais novo lançamento do selo Fantasy - Casa da Palavra já está em pré-venda na Saraiva.  

O inverno das fadas é o segundo romance de literatura fantástica da autora brasileira Carolina Munhóz e deve chegar as livrarias brasileiras em julho.

EXISTEM PESSOAS NORMAIS em nosso planeta. Homens e mulheres simples que nascem e morrem sem deixar uma marca muito grande ou mesmo significativa na humanidade. Mas existem outros que possuem talentos inexplicáveis. Um brilho próprio capaz de tocar gerações. 

Como eles conseguem ter esses dons? De onde vem a inspiração para criar trabalho maravilhosos? São cantores com vozes de anjos, artistas com mãos de criadores e escritores imortais. Existe uma explicação para isso. 

Sophia é uma Leanan Sídhe, uma fada-amante, considerada musa para humanos talentosos. Ela é capaz de seduzir e inspirar um homem a escrever um best-seller ou criar uma canção para se tornar um hit mundial. A fada dá o poder para que a pessoa se torne uma estrela, um verdadeiro ícone, ao mesmo tempo em que se aproveita da energia do escolhido para alimentar-se. 

Causando loucura. 
E MORTE. 

EM O INVERNO DAS FADAS acompanhamos as lembranças de Sophia Coldheart em relação às diversas celebridades que inspirou e também levou ao suicídio. No entando, sua recente vítima, William, um jovem escritor de um condado da Inglaterra, parece prestes a deixá-la com uma dúvida jamais sonhada em toda a sua existência. 

O que aconteceria se Sophia encontrasse um humano capaz de resistir aos seus encantos, a ponto de fasciná-la? Ela deixaria seu instinto de lado para se apaixonar e proteger um mortal? E quanto a William, o que faria diante de forças e sentimentos tão poderosos? Será preciso tomar uma decisão difícil. 

Se uma fada nos fizesse ponderar entre o afeto e a glória, se nos fossem oferecidos dons inacreditáveis em prol de um grande preço, qual seria realmente nossa escolha? Uma vida longa e normal, repleta de amor? Ou uma vida extraordinária, à espera da morte trágica?

Carolina Munhóz é jornalista e romancista, além de integrante do Potterish, um dos maiores sites sobre Harry Potter do mundo, eleita melhor escritora jovem em 2011 no Prêmio Jovem Brasileiro. Atualmente é escritora em tempo integral e viciada em redes sociais. O inverno das fadas é o seu segundo livro.

2 comentários:

  1. Nunca tinha ouvido falar no livro, mas parece uma proposta meio interessante.
    maravilhosomundodetinta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, a Carolina tem uma proposta muito boa com o livro! Lembra muito a primeira obra dela chamada Fada. Uma obra muito requintada.

      Beijos

      Ana Caroline
      Nosso Clube do Livro

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...