domingo, 6 de maio de 2012

Lançamentos da Modo Editora

Título: Regência de Ossos 
Autor: Marcelo Paschoalin 
Capa: Marcelo Paschoalin 
Ilustração de Teddy Soegiarto 
Projeto Gráfico: Marcelo Paschoalin 
Revisão: Georgette Silen 
Linha Literária: Literatura Fantástica 
Formato: 16 x 23 – 316 páginas 

Sinopse: O autor de A última Dama do Fogo nos traz mais uma fantástica aventura! Houve um tempo em que a Necrópole de Amtal se restringia a atacar os que ousavam se afastar demais… Houve um tempo em que o povo de Dunir podia confiar na proteção da Guarda Real e na justiça de sua rainha… Esse tempo passou. No céu, apenas nuvens negras. Poderá uma jovem erguer sua voz e clamar em nome de seu povo ou o sangue dos vivos servirá apenas para saciar a sede daqueles que retornaram do reino dos mortos? Para mudar, é preciso aceitar. Para verdadeiramente ser, é preciso acreditar.


Título: A Princesa com olhos de gato 
Autora: G. Garibaldi 
Capa: Denis Lenzi 
Ilustração da capa: Nathalia Oliveira Lima 
Projeto Gráfico: Josi Evecherria 
Ilustrador miolo: Gbr Aguiar
Revisora: Bianca Machado 
Linha Literária: Literatura Fantástica 

Sinopse: Tudo o que Loiane desejava era encontrar uma forma de ser aceita pelo pai. Sabia que por causa de seus olhos amaldiçoados não encontrava pretendentes, justo quando o avanço da Igreja exigia herdeiros prósperos e fortes para manter a casa dos D’Nort no trono de Rúbia. Somente algo poderia reverter a magia – a própria vida…” Conflitos e intrigas políticas e religiosas misturam-se à magia e grandes revelações num cenário de incertezas, ânsia pelo poder e desespero.


Título: O Reino de Mira 
Autor: Mateus Lins
Capa: André Siqueira
Linha Literária: Literatura Fantástica

Sinopse: Mira, uma princesa cheia de responsabilidades que vive em um castelo cercado por um magnífico e pacífico reino. Entretanto, os tempos trazem surpresas à garota e desafios vão se traçando para ela e seu melhor amigo, Pedro. A chegada inesperada de uma nova personagem muda todo o rumo da história e obriga Mira e Pedro a embarcarem na maior aventura de suas vidas. Juntos adentrarão em uma jornada mágica, onde o impossível se torna possível, onde mistérios vivem promissoramente e o destino é cada vez mais incerto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...