sábado, 5 de maio de 2012

Lançamentos da Editora Multifoco

Livro: Lauda Eletrônica - narrativas agudas & crônicas 
Autor: Sayonara Salvioli
Gênero: Blogs
Páginas: 178

Sinopse: A LAUDA ELETRÔNICA, de SAYONARA SALVIOLI, reúne crônicas reflexivas, humorísticas e filosóficas. A autora propõe teorias (funcionais!) de comportamento, faz revelações pessoais e narra histórias hilariantes! Este livro é uma espécie de vitrine "de gente, vivência, emoção, busca (...) do que é contemporâneo e do que parece eterno".

Livro: Depois do ódio, a morte 
Autor: Duany Andrade Cristino 
Gênero: Romance 
Páginas: 152 

Sinopse: Helena ameaça e tira várias pessoas do sério, em uma pequena cidade. Certa noite, Helena é assassinada na escola onde era diretora. Quando uma mulher é odiada por quase toda a cidade fica difícil apontar o verdadeiro assassino. Para tirar a dúvida e revelar a verdade, o pai de uma das suspeitas chama seu amigo e detetive para investigar e descobrir o criminoso. Muitos segredos destes moradores surgirão, inclusive os segredos de Helena.

Livro: Nariz Canino 
Autor: Paulo Giacomini
Gênero: Romance
Páginas: 176

Sinopse: Logo quando Jonas já imaginava que, a essa altura, sua missão ali estava cumprida, veio o segundo tinto. Ao lançar um olhar desatento e mesmo saciado àquela taça ao seu lado, viu-a preenchida por um rubi que cintilava no cristal que o continha. Sentiu como um prenúncio de algo grande. Tomou a taça bruscamente, curioso para sentir mais daquele líquido. Contra a luz o rubi se fazia ainda mais intenso, liberando caleidoscópicas matizes. Ao aproximá-la do nariz, a profusão de aromas quase lhe tirou os sentidos e o arremessou para outra dimensão sensorial.

Livro: Componentes do Infinito - A estrela do amanhã (Tomo I) 
Autor: Fábio Paulo
Gênero: Romance
Páginas: 300

Sinopse: Uma civilização religiosa denominada Povos Quentes, oprimida no interior do planeta Terra em um recinto conhecido como Terras de Dentro, se aliou a descobridores alienígenas. Essa união provocou uma destruição em escala global e os homens foram escravizados.


Livro: O retrato de Perpétua 
Autor: Jorge Eduardo Magalhães
Gênero: Romance
Páginas: 89

Sinopse: W. é um poeta que publica seus livros independentes e vende nas ruas. Tem xação por P.H., uma jornalista de TV. Vive o dilema de fazer ou não o exame, pois acha que foi contaminado por Priscila, mas sempre adia sua decisão por falta de coragem. Sua vida começa a mudar quando compra num sebo "Obra completa de Ribeiro Gomes", um poeta ultrarromântico do século XIX cuja sua musa se chama Perpétua e a quem dedica seus poemas. Na contracapa, tem uma reprodução do quadro de Perpétua que é idêntica a P.H.

Livro: Métodos de Cocção 
Autor: Marcelo Jorge Mejido
Gênero: Acadêmico
Páginas: 58

Sinopse: O principal protagonista dos métodos de cocção é o fogo, e o domínio deste elemento da natureza pelo homem, inicia uma nova era na historia da humanidade. O homem dominando o fogo começa o caminho que separa o cru do cozido e surgem os métodos de cocção, que vão se desenvolver ao longo da historia até nossos dias. Estes métodos são fundamentais para a gastronomia e a culinária.

Livro: Druza 
Autor: Maira Mattar
Gênero: Poesia
Páginas: 106

Sinopse: Sintetiza conceitos universais e primordiais e portanto eternos de verdade, do bem e do belo. É um convite a todos com vocação para a liberdade para o gozo do voo, a se manifestarem senão em palavra em gesto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...