quinta-feira, 31 de maio de 2012

Escolha a capa de O Inverno das Fadas, de Carolina Munhóz

O Selo Fantasy/Casa da Palavra juntamente com o Submarino estão fazendo uma votação aberta no facebook para a escolha da capa do livro O Inverno das Fadas, de Carolina Munhóz

São quatro opções diferentes, cada uma mais linda que a outra e VOCÊ pode escolher uma delas. 

A mecânica é simples: para votar, basta "Curtir" a sua capa favorita nessa page. A votação vai até as 10h do dia 04/06 e a opção de capa com a maior contagem de opções "curtir" será a escolhida! 

 "Sophia é uma Leanan Sídhe, algo como uma fada-amante, considerada uma musa para humanos talentosos. Ela é capaz de seduzir e inspirar um homem a escrever um best-seller ou a criar um hit mundial. A entidade dá o poder para que a pessoa se torne uma estrela ao mesmo tempo em que se aproveita da energia do escolhido para alimentar a sua própria, levando-o ao enlouquecimento. E à morte. 

Mas o que aconteceria se Sophia encontrasse um ser humano capaz de resistir aos seus encantos, a ponto de fasciná-la? Seria ela capaz de deixar seu instinto de lado ao ponto de se apaixonar e proteger um mortal? Aos poucos ela irá descobrir que a magia ocorre durante as estações, as piores partes no inverno." 

Sobre a autora: 

"Carolina Munhóz é jornalista e romancista, além de integrante do Potterish, um dos maiores websites de Harry Potter do mundo. Em 2011 foi eleita como melhor escritora jovem pelo Prêmio Jovem Brasileiro. Aos 11 anos aguardou sua carta para Hogwarts, mas ela nunca chegou. A partir dos 18 aventurou-se por diversos países como Inglaterra, França, Itália, Suíça e EUA, onde conseguiu a oportunidade de conhecer os atores de Harry Potter. Suas aventuras chamaram a atenção dos meios de comunicação como Folha de São Paulo, Estadão, TV Cultura e Disney Channel. Foi destaque na revista Época, ao lado das escritoras Cassandra Clare e Alexandra Adornetto, e da rádio Record de Londres. Atualmente é escritora em tempo integral e viciada em redes sociais. Jura já ter visto fadas e para acabar com a dúvida pretende continuar a escrever sobre elas. www.carolinamunhoz.com." 

O livro tem lançamento agendado para julho e em breve mais informações oficiais sobre a obra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...