quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Selo/meme: Selo de qualidade

Recebemos da Lia Fugita (Verbo: Ler) nosso primeiro selo/meme "Selo de qualidade", ficamos felizes e agradecemos de coração por isso! A equipe do blog é composta por 3 pessoas, mas eu (Ana Caroline) vou começar fazendo o meme e depois as meninas (Suelen e Fernanda) fazem o delas. 



Regras: 
1. Repassar o selo para 15 blogs e visitá-los. 
2. Responder às perguntas. 

Nome: Ana Caroline 
Uma música: Good Life - One Republic 

10 coisas sobre mim: 

1. Sou membro de "A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias" ou "Mormón" como a maioria conhece; 
2. Não tomo café; 
3. Adoro dançar sozinha no banheiro;
4. Trabalho em uma livraria; 
5. Moro em Aracaju/SE 
6. Sou muito viciada em chocolate, internet e livros; 
7. Amo Harry Potter; 
8. Sou uma pessoa que frustro muito e com uma facilidade incrível;
9. Quero ser tradutora ou revisora; 
10. Gostaria de ter a minha mãe de volta.

Humor: Tô - quase - sempre rindo.
Uma cor: Azul 
Um seriado: Everwood
Frase ou palavra mais dita por você: "Vixe" 
O que achou do selo: Muito lindinho, mas 15 blogs? Vamos lá! 

Indico para: 
5 das artes
Walking in bookland 
Mesa 7
Sergio Carmach 
O vendedor de livros

Algumas observações 
Os bastidores do amor 
Além da Contra capa

5 comentários:

  1. Oi!
    Muito legal o selinho.
    Adoro tomar café! Na verdade sou meio viciada em café. xP
    Você trabalha em uma livraria? Que sonho! *-*

    Bjs
    Gabi Lima
    http://livrofilmeecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Gabi!

      Eu trabalho em Livraria sim! Isso significa que pelo menos 35% por meu salário fica por lá mesmo hahahaha

      Beijoo

      Excluir
  2. Oie!!!! Já respondi esse selinho, mas obrigada por lembrar de mim!!!! :))))

    Beijoooos

    Depois passa lá no blog, flor! :)

    Beijoooos

    Gleice
    @MPessoais
    www.murmuriospessoais.com

    ResponderExcluir
  3. Vixi! Faço aqui e lá no Alguma é isso!? Lá vou eu atrás de 30 blogs! #aloka uahahaha :)

    Como vou fazer vc tomar a melhor bebida da Starbucks se vc não gosta de café?! #fail.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...