Livro: Desvios Poéticos
Autor: Andrea Lucia Barros
Ano: 2012
Gênero: Poesia
Páginas: 136
Em seu segundo livro, Andrea Lucia Barros mostra ao leitor sua veia poética. Um lado que permite que a autora se desnude frente aos sentimentos e revele acontecimentos momentâneos ou mesmo para o resto da vida. Em Desvios Poéticos, a poesia flutua entre o ser e o estar, dando ao leitor a medida exata do sentido dessas duas palavras. Trata-se de uma coletânea coesa, forte e marcante, ao mesmo tempo em que é sutil e leve. Cheia de romantismo e realismo, Andrea consegue, em meio à sutileza, revelar uma faceta dura e cruel do amor, da vida e da realidade.
Livro: Suspeitas de um mistério
Autor: Thiago Jeff erson dos Santos Galdino
Ano: 2012
Gênero: Ficção
Páginas: 110
O mistério é algo oculto, e sempre nos parece inexplicável. Porém, o inexplicável pode ser desvendado, usando um pouco de imaginação, criatividade e intuição. Enigmas que se entrelaçam de tal forma que se tornam cada vez mais gostosos de desembaraçá-los, encaixando as peças nas quais nunca se imaginam que possam ser encaixadas.
Livro: Comunicação pública ou marketing político? - Informação, diálogo e participação
Autor: Ana Paula Costa de Lucena
Ano: 2012
Gênero: Acadêmico
Páginas: 204
A essência deste livro é a análise das práticas de comunicação das Prefeituras do Recife e de Caruaru voltadas para o cidadão, através do rádio. O estudo deteve-se em observar as práticas comunicacionais por duas lentes: o marketing político e a comunicação pública.
Livro: Suspeitas de um mistério
Autor: Thiago Jeff erson dos Santos Galdino
Ano: 2012
Gênero: Ficção
Páginas: 110
O mistério é algo oculto, e sempre nos parece inexplicável. Porém, o inexplicável pode ser desvendado, usando um pouco de imaginação, criatividade e intuição. Enigmas que se entrelaçam de tal forma que se tornam cada vez mais gostosos de desembaraçá-los, encaixando as peças nas quais nunca se imaginam que possam ser encaixadas.
Livro: Comunicação pública ou marketing político? - Informação, diálogo e participação
Autor: Ana Paula Costa de Lucena
Ano: 2012
Gênero: Acadêmico
Páginas: 204
A essência deste livro é a análise das práticas de comunicação das Prefeituras do Recife e de Caruaru voltadas para o cidadão, através do rádio. O estudo deteve-se em observar as práticas comunicacionais por duas lentes: o marketing político e a comunicação pública.
Nenhum comentário:
Postar um comentário