Ambientado entre os anos 80 e 90, Juvenília se passa na fictícia cidade de Sodoma, metrópole que participa da trama com seus tradicionais horrores e com novos elementos saídos dos mitos urbanos. Neste espaço hostil, Franz Richter trafega tentando encontrar um sentido para sua vida, entre referências à cultura pop, Magia e cigarros, ao mesmo tempo em que tenta compreender a extensão das sombras e o que aconteceu com o poeta suicida Timothy Darkdream.
Livro: Juvenília
Autor: Carlos Aquino
Ano: 2012
Gênero: Romance
Páginas: 146
Puxaram-me para dentro do computador. Fiquei preso e não conseguia sair de dentro dessa máquina. Gritei, mas ninguém escutava. Alucinado não sabia mais o que fazer até que a salvação apareceu. Uma garota soltou das mãos dos seus pais e mexeu no teclado do computador. Acho que pensou que o monitor do computador era uma televisão, porque eu gritava e ela ria. Desesperado fiz careta. Então, chorou e foi embora. A campainha tocou e acordei. Ufa! Que sonho louco! Graças a Buda.
Livro: www.amor&odio.com.br
Autor: Élane Gonçalo
Ano: 2012
Gênero: Romance
Páginas: 190
Neste livro, uso minha inspiração pra falar sobre amor, desejo, dor, esperança, sobre paixões não correspondidas, despedidas sofridas, sobre a felicidade e a vida em si. Mais do que um livro de poesias, Memórias de um Amor Inventado é acima de tudo um diário aberto que compartilho com vocês, e do fundo do meu coração, espero que encontrem em cada linha que se segue, um pouco do que também os norteia.
Livro: Memórias de um amor inventado
Autor: Sabrina Tortellotte
Ano: 2012
Gênero: Poesia
Páginas: 90
Nenhum comentário:
Postar um comentário