sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Lançamentos da Editora Multifoco

Ambientado entre os anos 80 e 90, Juvenília se passa na fictícia cidade de Sodoma, metrópole que participa da trama com seus tradicionais horrores e com novos elementos saídos dos mitos urbanos. Neste espaço hostil, Franz Richter trafega tentando encontrar um sentido para sua vida, entre referências à cultura pop, Magia e cigarros, ao mesmo tempo em que tenta compreender a extensão das sombras e o que aconteceu com o poeta suicida Timothy Darkdream. 

Livro: Juvenília 
Autor: Carlos Aquino 
Ano: 2012 
Gênero: Romance 
Páginas: 146


Puxaram-me para dentro do computador. Fiquei preso e não conseguia sair de dentro dessa máquina. Gritei, mas ninguém escutava. Alucinado não sabia mais o que fazer até que a salvação apareceu. Uma garota soltou das mãos dos seus pais e mexeu no teclado do computador. Acho que pensou que o monitor do computador era uma televisão, porque eu gritava e ela ria. Desesperado fiz careta. Então, chorou e foi embora. A campainha tocou e acordei. Ufa! Que sonho louco! Graças a Buda.

Livro: www.amor&odio.com.br 
Autor: Élane Gonçalo
Ano: 2012
Gênero: Romance
Páginas: 190 


Neste livro, uso minha inspiração pra falar sobre amor, desejo, dor, esperança, sobre paixões não correspondidas, despedidas sofridas, sobre a felicidade e a vida em si. Mais do que um livro de poesias, Memórias de um Amor Inventado é acima de tudo um diário aberto que compartilho com vocês, e do fundo do meu coração, espero que encontrem em cada linha que se segue, um pouco do que também os norteia. 

Livro: Memórias de um amor inventado 
Autor: Sabrina Tortellotte 
Ano: 2012
Gênero: Poesia 
Páginas: 90

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...