‘O festim dos corvos’ manteve a liderança em semana marcada por novidades nas várias listas.
O festim dos corvos (Leya) não só manteve a liderança nesta semana como vendeu 30% mais do que na semana anterior: 8.245 exemplares.
O x da questão (Primeira Pessoa) continuou em segundo lugar e, pela primeira vez, A privataria tucana (Geração Editorial) e Steve Jobs (Companhia das Letras) deixaram as posições mais altas da lista para ocupar o oitavo e nono lugares, respectivamente.
Na lista infantojuvenil, a novidade veio voando com a querida fadinha Eu sou... Tinker Bell (Vergara & Riba). Também deram o ar da graça a famosa e cantante Galinha pintadinha: livro de atividades (Melhoramentos) e – bem acertado – O erro (Bertrand Brasil), quinto volume da série As aventuras do Caça-feitiço.
Em não ficção, novos livros chegaram à lista com elegância – Receber com charme (Globo) –, tradição – Vade Mecum Saraiva 2012 (Editora Saraiva) – e charme – Paris, quartier Saint-Germain-des-prés (Globo).
E, por último, mas não menos importante, Cirque du Soleil (Campus Elsevier) apareceu na lista de negócios, provando que circo é coisa séria!
No ranking das editoras, a Sextante perdeu mais um pontinho, mas continua na liderança, com 14 livros. Vem seguida de Intrínseca, com dez; Record, com oito, e Ediouro, Globo, Leya e Vergara & Riba empatadas, com sete.
E vamos indo, porque chegou a hora de colocar a fantasia e o samba no pé, esperando que o ano finalmente comece na semana que vem!
Nenhum comentário:
Postar um comentário