quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Leia o primeiro capítulo de The Serpent's Shadow

Rick Riordan divulgou essa semana no seu facebook, o primeiro capítulo do último livro da série As Crônicas de Kane, The Serpent's shadow, ainda sem título em português. Para lê-lo é só clicar aqui.

The Serpent's Shadow ainda não tem previsão de lançamento no Brasil, mas nos Estados Unidos seu lançamento será em 01 de Maio desse ano.

Sinopse:

Ele está de vooooooolta! Apesar de seus melhores esforços, Carter e Sadie Kane parecem não conseguir abater Apófis, a cobra do caos. Agora Apófis está ameaçando mergulhar o mundo na escuridão eterna, e os Kanes se deparam com a tarefa impossível de destruí-lo de uma vez por todas. Infelizmente, os magos da Casa da Vida estão à beira de uma guerra civil, os deuses estão divididos, e os jovens iniciados da Casa do Brooklyn lutam quase sozinhos contra as forças do caos. A única esperança dos Kanes é um feitiço antigo que pode transformar a própria sombra da serpente em uma arma, mas a magia esteve perdida por um milênio. Para achar a resposta que precisam, os Kanes devem contar com um fantasma assassino de um mago poderoso que pode ser capaz de levá-los à sombra da serpente… ou pode levá-los à morte nas profundezas do mundo inferior. Nada menos que o mundo mortal está em risco quando a família Kane cumpre seu destino nessa conclusão eletrizante das Crônicas dos Kane.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...