domingo, 4 de janeiro de 2015

[Promoção] Resultado de "Natal e aniversário é no Nosso Clube do Livro"

Olá leitores lindos!
Esperamos que 2015 tenha começado com leituras incríveis para cada um de vocês! ;)

Escrevemos hoje para dar o resultado da promoção Natal e aniversário é no Nosso Clube do Livro. Todo mundo pronto para saber quem ganhou os super kits?!


Parabéns às vencedoras!

A Leonara C vai levar para casa o kit 1:
- 2 pôsteres do livro Magisterium; - 1 cartela de adesivos do livro Primeiro Amor; - 3 cartelas das Regras do Desapego, do livro Não se Apega , não; - 1 exemplar do livro Não se Apega, Não, escrito por Isabela Freitas; - 1 exemplar do livro Sobre o Amor e Dias de Sol, escrito por Veronica Fantoni. - 35 marcadores de livros diversos; - 1 marcador do livro Sonhei que amava você, autografado pela Tammy Luciano.

Já a Aurora C receberá o kit 2:
- 2 pôsteres do livro Magisterium; - 3 cartelas das Regras do Desapego, do livro Não se Apega , não; - Sinopses dos livros Eu me chamo Antônio e Os solteiros; - 1 exemplar do livro Segundos Depois, escrito por Vinícius Márquez; - 38 marcadores de livros diversos; - 1 marcador do livro Sonhei que amava você, autografado pela Tammy Luciano.

Meninas, vocês têm o prazo de 24 horas para entrar em contato com a equipe do blog. No e-mail, devem mandar o endereço para o recebimento dos kits!

E para você que não ganhou, não fique triste. Em breve teremos novas promoções! ;)

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...