domingo, 26 de outubro de 2014

[Lançamento] Alta Books lança "Relacionamento para leigos"


A Editora Alta Books traz mais um lançamento da coleção Para Leigos aos seus leitores. Escrito pelo psicólogo Frederico Mattos, Relacionamento para Leigos é divertido e esclarecedor, uma vez que aborda de forma clara e simples as nuances de um relacionamento amoroso e como aproveitar cada fase da melhor forma.

A obra é recomendada para o leitor que quer entender as mudanças ao longo do tempo, saber como enfrentar e superar crises e separações e construir relacionamentos. Segundo afirma o autor: “A maior parte dos problemas afetivos não acontece por falta de amor, mas pelo grande desconhecimento de suas particularidades práticas. A maneira que as pessoas amam é uma herança do passado e de mitos românticos baseados em muitas crenças equivocadas e aprendidas automaticamente de nossos pais e avós”.

Frederico Mattos é psicólogo clínico, especialista em relacionamentos amorosos. Além de escrever para seu próprio blog, Sobre a vida, textos sobre relacionamentos e questões que todos nós temos, é colaborador do famoso portal Papo de Homem e dos blogs Entenda os Homens e Casal sem vergonha, também muito conhecidos na blogosfera.

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...