quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Garimpo Literário #2

Olá, pessoal!
Estamos aqui para compartilhar a segunda rodada de links interessantes da web literária. Como vocês podem ver, os assuntos são extremamente variados, porque nós adoramos a diversidade que a literatura nos proporciona!

Vamos aos links e boa leitura! ;)

Da categoria "notícias", esta foi a que fez o nosso coração pular de felicidade. Porque o nosso amor pela Turma da Mônica é gigante, não importa a idade que eles tenham.

Com três poemas provocativos, Carmach nos leva a pensar na linha tênue que divide o que é um monte de palavras e o que é a arte poética.

[Resenha] Ele está de volta - Sem Serifa
Este é um livro cuja a capa e o título sempre atraem o leitor, por isso, logo que acessamos o Sem Serifa, corremos para ler a resenha. Muito bem feita, dá para ter noção se a leitura é válida ou não (leiam a resenha e tirem as suas próprias conclusões!).

Mudei: E agora? - Retalhos e Frestas
Nesta crônica, Yago Licarião traz uma reflexão profunda sobre a sua vida e como encara as mudanças. No texto - que beira ao filosófico - o auto nos ajuda a refletir sobre a nossas escolhas de vida enquanto fala do seu processo de escrita.

Os 5 C’s para escrever um bom thriller – Careening - Cafeína literária
Este post faz parte de uma série que o Cafeína Literária está postando sobre escrita criativa. Se você é escritor, vale muito a leitura.

Beijos da equipe e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...