sábado, 13 de setembro de 2014

[Adaptação cinematográfica] Como eu era antes de você


A autora Jojo Moyes divulgou em uma rede social os atores escolhidos para interpretarem Lou e Will, do seu livro Como eu era antes de você. Emilia Clarke, conhecida por seu personagem Daenerys Targeryan na série Game of Thrones, fará Louise Clark - uma jovem do interior sem muitas ambições que, quando vê a cafeteria em que trabalha fechar as portas, é obrigada a trabalhar como cuidadora de um tetraplégico. Sam Claflin, que interpretou Finnick Odair em Jogos Vorazes em Chamas, viverá Will Traynor um homem bem-sucedido, ranzinza e reservado que, vítima de um acidente, vive preso a uma cadeira de rodas. 

Os roteiristas do filme, que tem estreia prevista para 2015, são Scott Neustadter e Michael H. Weber, os mesmos de A culpa é das estrelas.




Aos 26 anos, Louisa Clark não tem muitas ambições. Ela mora com os pais, a irmã mãe solteira, o sobrinho pequeno e um avô que precisa de cuidados constantes desde que sofreu um derrame. Além disso, trabalha como garçonete num café, um emprego que ela adora e que, apesar de não pagar muito, ajuda nas despesas. E namora Patrick, um triatleta que não parece interessado nela. Não que ela se importe. Quando o café fecha as portas, Lou se vê obrigada a procurar outro emprego. Sem muitas qualificações, a ex-garçonete consegue trabalho como cuidadora de um tetraplégico. Will Traynor, de 35 anos, é inteligente, rico e mal-humorado. Preso a uma cadeira de rodas depois de um acidente de moto, o antes ativo e esportivo Will desconta toda a sua amargura em quem estiver por perto e planeja dar um fim ao seu sofrimento. O que Will não sabe é que Lou está prestes a trazer cor a sua vida. E nenhum dos dois desconfia de que irá mudar para sempre a história um do outro.

2 comentários:

  1. mais do que nunca preciso ler esse livro que será adaptado!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Livro que destruiu meu core! Nunca concordarei com o Will, por ética e por sentimentos, mesmo. De qualquer forma, preciso assistir! Penso que fisicamente a escolha foi ótima :D

    Clara
    @clarabsantos
    clarabeatrizsantos.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...