segunda-feira, 26 de maio de 2014

Leitor Destaque: Levy Varani

E chegou a hora de apresentarmos mais um leitor destaque! Desta vez, convidamos vocês para conhecerem o Levy e suas leituras!

Nome: Levy Varani 
Idade: 24 anos 
Formação / Profissão: Biomédico 
Cidade em que vive: São Bernardo do Campo 
O que está lendo?
Teorema Katherine - John Green 
Extraordinario - R J Palacio 
Peter Pan - J. M. Barrie 
Bone de Neve - Jo Nesbo 

Tem algum livro que marcou a sua vida? Por quê?
Muitos livros que li deixaram alguma impressão na minha vida, entretanto há um que marcou mais. A Culpa é das estrelas. Apesar de ser um romance destinado ao público infanto-juvenil, ele descreve com perfeição uma situação muito similar a que passei há alguns anos. O autor conseguiu colocar em palavras uma situação e sentimentos que eu nunca pude fazer na época. Ele descreve exatamente como me senti e como pensava. Então, ele passou a ser minha paixão. 

Já abandonou alguma leitura, qual foi? Por quê?
Sim, não me orgulho disso, uma vez que penso que todo livro, por pior que seja, algo de bom sempre vai ter, Mas larguei O Segredo. Apesar de não gostar muito do gênero, tentei lê-lo, e foi a coisa mais irritante que tentei fazer na vida. 

Além de ser leitor, você também é autor? 
De livros não. Apenas de resenhas. 

O que o mundo dos livros significa para você?
Os livros me mantêm são. Através deles eu posso fugir da minha rotina, ir para onde eu quiser, como eu quiser e ser quem eu quiser. Eles me trazem refúgio, me divertem, me fazem chorar, rir, refletir. Me fazem sentir os mais diferentes sentimentos, e as vezes, todos juntos em uma única página. 

Deixe uma mensagem para os leitores do Nosso Clube do Livro.
Sempre tenha na bolsa/‎mochila, Protetor solar, bala ou chiclete, e um livro. O Protetor, obviamente te protege do sol. A bala te ajuda caso você não tenha uma escova de dentes e pasta. E SÓ. Mas o livro, te protege contra todo o resto. Ele te protege dos maus pensamentos, te transporta além, te mantêm vivo, desperto, seguro. Sempre, SEMPRE Leiam. As recompensas são imediatas e inestimáveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...