quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Nova biografia de Michael Jackson diz que o cantor morreu virgem

Depois de uma morte polêmica, uma nova biografia sobre o rei da música pop surge para gerar controvérsias. Em Untouchables, Randall Sullivan apresenta sua opinião sobre a vida sexual de Michael Jackson.

Embora não prove o que afirma na obra, Sullivan baseia-se nas falas de Tom Mesereau, advogado que defendeu o cantor das acusações de abuso sexual de crianças, de que o mais famoso dos Jacksons faleceu virgem.

Alguns trechos da obra foram divulgados nesta segunda-feira, 12 de novembro, no jornal americano The New York Times. Em um deles, o autor afirma que
"De todas as respostas que alguém pode dar sobre a pergunta central envolvendo a memória de Michael Jackson, a que tem mais apoio das evidências é a de que ele morreu como um virgem de 50 anos, tendo nunca feito sexo com nenhum homem, mulher ou criança, em um estado especial de solidão que é responsável em grande parte por ele ter se tornasse único enquanto artista e tão infeliz enquanto ser humano".
Será que Sullivan é mais um autor tentando se aproveitar da fama de Michael Jackson ou ele tem razão no que escreveu? A resenha apresentada pelo periódico americano critica a obra por não trazer nenhum fato inovador - além da virgindade em questão -, inferindo que o livro foca apenas nos pontos já apresentados por todos que já falaram do astro da música. O texto termina afirmando de forma categórica:
"Os fãs do talento do Jackson (e até aqueles leitores que apenas são curiosos sobre o fenômeno que ele foi nos palcos) poderiam saber mais da vida do cantor assistindo a um documentário - ou vídeos de seus shows no YouTube - do que lendo este livro cheio de besteiras e completamente dispensável".

2 comentários:

  1. Eu meio que acredito no que ele disse. Sei lá, o Michael Jackson, pra mim sempre foi meio estranho.
    Vai vê isso explica o pq dele ter feito tanto sucesso.
    Bjos..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Dany, eu acho que ele só está tentando fazer $$ as cutas do MJ :P

      Mas concordo que todo grande artista tem algo de estranho! hehehe

      Um beijo :D

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...