quinta-feira, 29 de novembro de 2012

E. L. James com vergonha?

A autora da trilogia Cinquenta Tons de Cinza afirmou, em uma entrevista à rádio BBC, de Londres, que se sente envergonhada ao penar que os homens sabem de suas fantasias. 

Seus livros, publicados no mundo todo, foram lançados no Brasil pela Editora Intrínseca. Após ter mais de 60 mil exemplares vendidos, E. L. James disse que: "Quando penso que homens estão lendo e que essas são minhas fantasias, sinto uma boa dose de vergonha, mas a única solução é encarar isso de frente". Ela completou contando que sua história surgiu de forma espontânea: "Não tinha nenhuma ideia de para onde estava indo, nenhum projeto", afirmou.

A trilogia, composta por Cinquenta Tons de Cinza, Cinquenta Tons de liberdade e Cinquenta tons mais escuros, conta a história do romance entre a jovem Anastasia Steele e o empresário Christian Grey, um homem dominador que lhe mostra o mundo da sexualidade.

Segundo James, um estúdio hollywoodiano está trabalhando na adaptação da trilogia ao cinema, mas não há previsão para um próximo livro. "Escrevi esses por diversão e quero continuar escrevendo por diversão. Se deixar de ser divertido, não vou escrever de novo"

4 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...