terça-feira, 17 de julho de 2012

Semana John Green

Em comemoração ao lançamento de A culpa é das estrelas no Brasil, a editora e parceira Intrínseca lançou a Semana John Green. Serão promoções em blogs e desconto na compra do livro através da Saraiva On-line.

Confira nota: 

Para comemorar o lançamento de um dos livros mais esperados do ano — A culpa é das estrelas, de John Green — a Editora Intrínseca, em parceria com nove blogs literários, promoverá a Semana John Green: uma maratona de sete dias que envolverá milhares de leitores e fará muito barulho no mundo virtual, com promoções e descontos de 20% na compra do livro na Saraiva on-line

Entre os dias 16 e 22 de julho, os blogueiros participantes, identificados com o selo especial da campanha, terão temas definidos para tratar em suas postagens: origem do livro, curiosidades, apresentação de John Green, resenhas, vídeos, imagens e muito mais que a gente não vai entregar aqui para não perder a graça. 

Além de divulgar esse conteúdo supercompleto, durante a Semana John Green, os blogs vão sortear entre os seus seguidores do Twitter exemplares de “A culpa é das estrelas”. Acompanhe a programação e fique atento! Se você não participar, “meu caro Bruto”, depois não venha nos dizer que #AculpaÉdasEstrelas! 

Blogs participantes:

Nem um pouco épico  (@nemumpoucoepico)  
Literalmente Falando  (@litfalando)  
Conversa Cult (@conversacult)  
Amount of Words  (@giuufernandes)
The Review Kingdom (@reviewkingdom)  
San Diegirls  (@sandiegirls)  

A culpa é das estrelas narra o romance de dois adolescentes que se conhecem (e se apaixonam) em um Grupo de Apoio para Crianças com Câncer: Hazel, uma jovem de dezesseis anos que sobrevive graças a uma droga revolucionária que detém a metástase em seus pulmões, e Augustus Waters, de dezessete, ex-jogador de basquete que perdeu a perna para o osteossarcoma. Como Hazel, Gus é inteligente, tem ótimo senso de humor e gosta de brincar com os clichês do mundo do câncer – a principal arma dos dois para enfrentar a doença que lentamente drena suas vidas. 

Acesse o site e assista aos vídeos de John Green falando sobre o livro (e envie os seus!), conheça a história, os personagens e aproveite para comprar o seu exemplar. Depois de terminar o livro, volte lá e leia tudo o que você queria saber sobre a trama respondido pelo próprio autor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...