quarta-feira, 11 de julho de 2012

Novidades da autora Emily Giffin


Emily Giffin volta às prateleiras americanas com “Where We Belong” no dia 24 desse mês. E essa não é a única novidade que a autora Best-Seller tem para seus fãs e leitores. Emily disponibilizou gratuitamente e por tempo limitado o livro “The Diary of Darcy J. Rhone”. O livro é um diário da personagem Darcy (presente nos livros “O Noivo da Minha Melhor Amiga” e “Presentes da Vida”), em sua adolescência.  Lembrando que “The Diary of Darcy J. Rhone” pode ser adquirido nas principais lojas virtuais de ebooks (Amazon, Barnes and Nobles, iTunes e etc) e só poderá ser lido em seus leitores.
Where We Belong” ainda não tem data de lançamento no Brasil.


Sinopse: Marian Caldwell é uma produtora de televisão de 36 anos de idade, vivendo o seu sonho em Nova York. Com uma carreira gratificante e um relacionamento satisfatório, ela convenceu a todos, incluindo a si mesma, que sua vida é como ela quer que seja. Mas uma noite, Marian atende a uma batida na porta... apenas para descobrir que Kirby Rose, uma garota de 18 anos de idade com uma chave para o passado que Marian pensou ter sido selado para sempre. A partir do momento em que Kirby aparece em sua porta, o mundo perfeitamente construído de Marian — e sua própria identidade — serão abalados em seu núcleo, ressuscitando fantasmas e lembranças de uma jovem apaixonada que ameaçam tudo o que a definiu até agora. 
Para a precoce e determinada Kirby, o encontro irá estimular um processo de descoberta através do limiar da vida adulta de Marian, forçando-a a reavaliar a sua família e o futuro em uma luz sábia e agridoce. Assim, as duas mulheres embarcam em uma jornada para encontrar a única coisa que falta em suas vidas, cada uma reconhecendo que o lugar a que pertencemos é muitas vezes onde menos esperamos nos encontrar — um lugar que podemos ter querido esquecer, mas que o coração lembra para sempre.


Sinopse: Com o lançamento de seu novo livro,  Where We Belong, a autora best-selle Emily Giffin lança, The Diary of Darcy J. Rhone. Repleto de aventuras escolares das queridas Darcy e Rachel de "O Noivo da Minha Melhor Amiga" e "Presentes da Vida", mostra aos leitores como era suas vidas antes da universidade, escola de advocacia e Dex.
Contém no livro também um trecho do mais aguardado lançamento do verão (americano), Where We Belong - uma história memorável sobre um grande segredo que atinge duas famílias e das mudanças da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...