sexta-feira, 20 de julho de 2012

Capa do segundo volume de "Darkest Power" é divulgada


Foi divulgado pela editora Novo século a capa do segundo volume da série "Darkest Power", Despertar, da autora Kelley Armstrong.

Confira abaixo:

Sinopse: Se você tivesse me conhecido há algumas semanas, você provavelmente teria me descrito como uma adolescente comum – normal. Agora a minha vida mudou para sempre e estou longe de ser normal. Uma experiência científica viva – não só consigo ver fantasmas, como fui geneticamente alterada por uma organização científica chamada Grupo Edison. O que isso quer dizer? Bem, para começar, eu sou uma necromante adolescente cujos poderes estão fora de controle; eu convoco os mortos sem nem tentar. Confie em mim, esse não é um poder que você quer ter. Jamais.

Agora estou fugindo pela minha vida com três dos meus amigos sobrenaturais – um feiticeiro charmoso, um lobisomem cínico, e uma bruxa irritada – e temos que achar alguém que possa nos ajudar antes do Grupo Edison nos ache primeiro. Ou morrer tentando.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...