terça-feira, 17 de abril de 2012

Livros do Mês - Galera Record

Veja abaixo os livros do mês lançados pela editora Galera Record:



Filhas da Escuridão

Sinopse: Ninguém em Brian Creek nunca tinha visto uma beleza tão impressionante até a chegada de Rowan, Kestrel e Jade. Só que as novas vizinhas de Mark e Mary-Lynnette Carter guardam muitos segredos por trás dessa beleza. Fugindo das leis do Mundo das Sombras, as irmãs correm perigo e tudo se complica quando descobrem que Ash, seu belo e implacável irmão, está por perto e disposto a levá-las de volta. Ash sabe que humanos e vampiros não devem se relacionar e que a pena para quem infringir esta regra é uma só: a morte.

Leia o primeiro capítulo aqui.



Segredos de Amor, Segredo e Paixão
Sinopse: Terceiro volume da série nacional Clube dos Segredos, com Luiz Antonio Aguiar como organizador. Este livro reúne cinco contos diferentes sobre o amor. Uma menina apaixonada que não é correspondida e procura a vingança (Rogério de Andrade Barbosa); uma senhora que pede um favor para uma desconhecida para alegrar o filho internado gravemente (Pedro Bandeira); as descobertas dos desejos na juventude e como isso desvendou um segredo antigo em família (Rosana Rios); as receitas mágicas de amor de uma avó diferente de todas as outras (Luiz Antonio Aguiar); e as certezas e dúvidas das paixões (Leo Cunha).



Intocáveis
Sinopse: Aparentemente Reed agora tem passe livre para todos os privilégios reservados às Meninas do Billings. Ela tem os amigos certos, é desejada pelos garotos mais populares e seu novo status garante que seu nome estará em todas as listas das mais disputadas festas do campus. Mas se tem uma lista que Reed nunca acreditou que haveria era a de suspeitos de um assassinato...





A Roda do Vento

Sinopse: Tia Gênia é uma contadora de histórias que vive se abstraindo da realidade e da mesmice da cidadezinha de Catavento, levando consigo uma plateia curiosa: o casal de sobrinhos Beijinho e Tarzan. Mas quando Tia Gênia viaja para Europa, um mistério surge para os dois solucionar: onde se hospeda o vento nos dias em que não sopra na cidade e quando ele voltará? Obstinados, os irmãos, junto com Baguinho, Ana e Caó, embarcam em uma aventura narrativa no mundo da palavra e da imaginação.




A Última Princesa

Sinopse: Banida de seu lar por um feiticeiro, a Última Princesa de um reino encantado acabou esquecida pelo próprio povo e passa os dias sofrendo com as saudades da terra natal. Mas um novo mundo lhe é apresentado pelo misterioso inventor Alberto, que tem a pretensão de construir uma máquina mágica. Por meio dela a princesa poderá ter a chance de se libertar da maldição, se também for capaz de enfrentar seus medos.

Leia o primeiro capítulo aqui.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...