A editora e parceira Intrínseca divulgou seus lançamentos para o mês de abril, entre eles está uma nova série chamada WondLA, de Tony DiTerlizzi.
Confira todos os lançamentos:
13/4 – Deslembrança, de Cat Patrick
Toda noite, enquanto London Lane dorme, tudo que viveu durante o dia desaparece de sua memória. Pela manhã, restam-lhe apenas lembranças do futuro: acontecimentos que ainda estão por vir e pessoas que vai conhecer. Mas, quando as lembranças começam a surgir como imagens perturbadoras, fica claro que para entender o presente e o futuro London terá que decifrar o que ficou esquecido no passado.
23/4 – Em busca de WondLa, de Tony DiTerlizzi
O primeiro volume da série WondLa conta a história de Eva Nove, uma menina que mora em uma instalação subterrânea e nunca viu o sol, ou sequer colocou os pés na superfície. Criada por uma robô, ela também nunca encontrou outro ser humano em seus doze anos de vida. Quando seu lar é destruído por um caçador, a menina foge para salvar a própria vida e parte, desesperada, em busca de alguém que seja igual a ela. Sua única esperança reside em uma singela pista: uma antiga foto de uma garota, um robô, um adulto e a palavra “WondLa”.
Pausa para comentar o livro: A diagramação desse livro é linda, assim como as ilustrações contidas nele. É uma série que com certeza irá pegar e quero muito ter a oportunidade de lê-la!
3/4 – Filho teu não foge à luta: como os lutadores brasileiros transformaram o MMA em um fenômeno mundial, de Fellipe Awi.
É o primeiro livro nacional publicado pela Intrínseca e conta a saga completa do esporte que mais cresce no mundo. Awi — repórter do canal SporTV — disseca o protagonismo dos atletas nacionais na história do MMA, que tem quase cem anos e é marcado por disputas políticas e ideológicas, dentro e fora do ringue.
5/4 – Fuga do campo 14, de Blaine Harden
Shin viveu 23 anos de sua vida no Campo 14, um dos imensos complexos destinados a presos políticos em meio às montanhas íngremes da Coreia do Norte. Quem nasce lá está condenado à prisão perpétua por conta dos supostos delitos cometidos por seus antepassados. Ninguém foge do Campo 14 – Shin foi a exceção.
09/4 – A última carta de amor, de Jojo Moyes
Após um acidente de carro, Jennifer Stirling não consegue se lembrar de nada. Tentando recuperar a memória de sua antiga vida, ela descobre uma série de cartas de amor escondidas, endereçadas a ela e assinadas apenas por “B”. Quatro décadas depois, a jornalista Ellie Haworth encontra uma dessas cartas e, obcecada pela ideia de reunir os protagonistas desse amor proibido, começa a procurar por “B”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário