quarta-feira, 18 de abril de 2012

[Evento] Encontro de fãs da Irmandade da Adaga Negra em Aracaju... Como foi?!


No último dia 15 de abril, foi realizado em Aracaju o 1º encontro de fãs da Irmandade da Adaga Negra. O evento aconteceu na casa de Carmelita e contou com a presença de algumas fãs e de algumas blogueiras que também curtem a série, e claro que o Nosso Clube do Livro esteve presente para prestigiar o evento.

O evento foi muito legal, muito legal mesmo! Embora eu tenha chegado atrasada no local (desculpa mais uma vez meninas), as organizadoras – Fabiana Lima, do blog “Adoro Romances de Aracaju” e Carmelita, do "MRomances", foram umas fofas, atenciosas, educadas e principalmente pacientes! E desde já agradeço a ela por ter organizado tudo, por todo mundo ter tido uma tarde maravilhosa e cheia de conversas sobre os vampiros mais sexies da literatura fantástica!

O encontro foi apenas o primeiro de muitos aqui na cidade, todos nós – blogueiros de Aracaju – temos um desejo intrínseco de que nossa capital seja colocada no roteiro de lançamentos de livros e eventos literários, mas para que isso aconteça, é necessário que todos participem.

Mais uma vez, gostaria de agradecer a Fabiana, a Carmelita e a todas as meninas que estiveram presentes lá; eu não pude ficar até o final – uma pena, porque eu queria muito – mas, consegui fazer algumas fotos e alguns vídeos que por sinal estão divertidíssimos! 


 

6 comentários:

  1. Lindo *_*
    Poiis é Carol, nosso evento foi mais que demais...
    O primeiro de muitos ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi ótimo Ronaldo!

      Uma pena que não pude ficar até o fim!

      Beijoo

      Excluir
  2. Que surjam mais fã-clubes em Aracaju porque acredito que além de disseminar mais cultura, une mais pessoas em torno de um fator em comum saudável.
    Boa sorte ao fã-clube da Adaga Negra! Sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maluh,

      Concordo com cada palavra sua! Acho que Aracaju está precisando disso.

      Beijo

      Excluir
  3. E aí Carol, amei nosso primeiro encontro e creio que muitos outros vão vir e cada vez melhores. Pena que você não ficou até o fim, mas não faltará oportunidade.
    Foi ótimo conhecer você!
    Bjs
    Ca
    http://mromances.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Carol!!!!!

    Que bom que vc gostou!

    Espero que seja o primeiro de muitos mesmo viu!
    E com a sua presença que apesar de ter sido pouca, foi maravilhosa e marcante, espero contar com vc em todos os outros!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...