terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Próximos Lançamentos da Editora Bertrand

Foi divulgado os próximos lançamentos da Editora Bertrand. Confira a lista abaixo:


Fevereiro

O Livro das Coisas Perdidas

Após a morte da mãe, David, de 12 anos, passa a maior parte do tempo em seu quarto tendo com os livros como companhia. Quando eles começam a sussurrar para o menino, realidade e imaginação se misturam até que, ao brincar no jardim, entra em um reino encantado, onde encontrará heróis, monstros e um rei fracassado que guarda seus segredos em um livro misterioso. John Connolly, em O Livro das Coisas Perdidas, desconstruirá fábulas conhecidas, como A Branca de Neve e os Sete Anões e João e Maria, por meio de muita imaginação e mistério. Um livro para todas as idades que virou mania quando lançado na Grã-Bretanha e nos Estados Unidos.

Encantos

Após o confronto com um poderoso Troll no primeiro volume da Série, Asas, Laurel agora se prepara para a maior batalha de sua vida.
Enquanto isso, seu coração se mantém dividido entre o humano David e o elfo Tamani.


De Onde Nascem as Histórias

Nowazi e Sanele, um casal africano, tem um complicado problema para resolver: onde encontrar histórias para contar aos filhos na hora de dormir? Decidida, Nowazi sai de casa e, após conversar com um avestruz, uma macaca babuína, uma coruja e uma girafa, ela acaba conhecendo um prestativo gavião gigante que a transportará a um reino encantado onde está guardado o segredo das histórias. Mas, para conhecê-lo, Nowazi precisará antes cumprir uma importante missão.

Um Rosto Bonito

Lori Lansens é conhecida internacionalmente por romances que levantam assuntos importantes. Em seu primeiro livro, trata do abandono de crianças pelos pais; no segundo, do nascimento de irmãs siamesas. Em Um rosto bonito, Lori apresenta a questão da obesidade e do amor próprio, mostrando que o sucesso está sempre na mão de cada um e que rótulos foram feitos para serem quebrados.





Março

O Triângulo Secreto - As Lágrimas do Papa


Um thriller que leva o leitor ao coração da Maçonaria e que mostra os segredos dos Templários e o lado obscuro do Vaticano. Com excelente visão histórica, As Lágrimas do Papa será um sucesso que deixará todos ansiosos pelo segundo volume.

Os livros de Convard entram sempre nas principais listas de mais vendidos francesas.



A Dádiva do Corvo


Jon Turk percorreu de caiaque a região do Cabo Horn e remou pelo Oceano Pacífico repetindo as viagens dos antigos.

Num vilarejo remoto da Siberia, Turk encontrou um xamã chamado Moolynaut que invocou a ajuda do espirito do Corvo Negro para fixar uma fratura em sua pelvis. Quando ficou curado, podia andar sem nenhuma dor. Turk, que não havia encontrado uma explicação racional, procurou o entendimento atravessando a tundra congelada onde Moolynaut havia nascido.



O Vinho da Alegria


O Vinho da Alegria; a Máquina da Felicidade; a Bruxa do Tarot, o velho contador de histórias; a mulher de 90 anos que ninguém acreditava ter sido jovem um dia. Essas estranhas denominações passam a fazer parte do mundo secreto do menino Douglas Spaulding durante suas férias de verão.

Tem publicado pela Bertrand Brasil o livro Algo Sinistro Vem por Aí.

Estreia no cinema marcada para 2014



Nunca Se Case Com Uma Mulher de Pés Grandes

Quase todos somos capazes de citar um provérbio – o gênero literário mais elíptico que existe – de cor. Concisos e eloquentes, dotados de rima, ritmo e/ou imagens, sintetizam uma realidade, uma regra social ou moral e a transmitem oral e anonimamente, de geração em geração.

Nunca se case com uma mulher de pés grandes é um provérbio sena que atribui um valor negativo à mulher que supera o homem em algum nível. Para provocar certo estranhamento e levar-nos a questionar ideias aparentemente tão familiares, a paremióloga Meneei Schipper compilou provérbios de mais de 240 línguas e 150 países em uma amostra que reflete um perfil bastante preciso da representação da mulher na fraseologia popular.


Olhares Geográficos

Os textos deste livro propõem-se debater as diferentes formas assumidas pelo processo de estruturação social que se expressam no espaço. Este, além de manifestação da diversidade e da complexidade sociais, constitui uma dimensão fundadora do “ser no mundo”, mundo este tanto material como simbólico, que se concretiza em formas, conteúdos e movimentos. Falar de espaço propõe, portanto visualizar a materialidade que deriva daquele processo.

O Substituto



Mackie não é um de nós. Ele vive na pequena cidade de Gentry, mas vem de um mundo de túneis e águas escuras e lamacentas. Ele é um Substituto — deixado no berço de um bebê humano há dezesseis anos. Agora, devido a uma alergia fatal a ferro, sangue e solo consagrado, Mackie está morrendo aos poucos no mundo dos homens.
Livro muito elogiado pelos principais jornais dos EUA e Grã-Bretanha.

"Adorei o livro. O Substituto é divertido e corajoso, assustador e comovente.” (Lauren Kate, autora de Fallen)



Os Escritos Secretos


Com uma história envolvente e repleta de surpresas, Os Escritos Secretos chega ao Brasil após chamar a atenção da crítica literária, vencer o Costa Book of the Year e ser finalista do Man Booker Prize, dois dos mais importantes prêmios literários.

Sebastian Barry mostra que a verdade única e irrevogável não existe, e, na maioria das vezes, as versões dependem de fatores externos que fogem ao controle de cada um.


Abril

Os 100 Pensadores Essenciais da Filosofia


O livro apresenta 100 dos maiores pensadores de todos os tempos, abordando suas ideias e as escolas e a época a que seus trabalhos pertencem.

Alguns dos intelectuais presentes:
Pitágoras
Adam Smith
Francis Bacon
Voltaire
Albert Camus
Sigmund Freud
Michel Foucault
Albert Einstein


Dália Azul - Trilogia das Flores

Stella tem compulsão por planejar tudo em sua vida, o que, segundo a própria, a mantém longe de imprevistos. Quando se apaixona perdidamente, o leitor verá a luta dela para evitar ir contra tudo que sempre defendeu.

Os demais volumes são: Rosa Negra e Lírio Vermelho
The Twelfth Transforming

O Egito está no auge de seu poder quando Akhenaton sobe ao trono. E ao contrário de seu povo que adora muitas divindades, o novo Faraó acredita na onipotência de um único: Aton, o Deus do Sol, e seu objetivo é acabar com a adoração a qualquer outro.
Incentivado por sua esposa ambiciosa, Nefertiti, ele constrói uma cidade magnífica novo no deserto, onde ele, é adorado como a encarnação de Aton. Enquanto isso, a imperatriz Tiy, luta para recuperar sua influência antes que seja tarde demais.

“Pauline recria com maestria uma época importante do Egito.”
(The New York Times)

O Anticonformista


A autobiografia do autor é contada por meio de uma longa entrevista dada à Alexandra Laignel-Lavastine.

Autor de mais de 15 livros traduzidos no mundo inteiro, ganhou o Prêmio Médicis, na categoria Ensaio, assim como o Prêmio Jean-Jacques Rousseau. Entre 2002 e 2004, Luc Ferry ocupou o cargo de Ministro da Educação da França. Desde junho de 2006, está incumbido pelo partido do governo de uma missão de reflexão sobre a união civil entre homossexuais.



A Noz de Ouro - Série As Aventuras de Jack Brenin

A vida de Jack Brenin mudou no momento em que ele encontrou uma noz de ouro no chão. Assim, ele adentra numa aventura extraordinária em um mundo que ele pensava existir somente nos sonhos.
A única certeza que ele tem é que, por ser fraco e introvertido, definitivamente não é a pessoa indicada para participar desta jornada.

Vencedor do Brit Writers Awards 2010


Cidade Mágica


Após sua casa ser atacada por um furacão, o adolescente Henry passa a viver resignado e triste. Para piorar, sua namorada termina o relacionamento e ele odeia a cidade emq ue vive.
Com uma escrita corajosa, Lerman traça um painel interessante das mazelas da adolescência.





Maio


Os 13 Tesouros

Tanya sempre foi uma garota diferente. Desde pequena ela consegue enxergar fadas. Não as que o leitor imagina, mas seres maus que tentam lançar feitiços nela. Quando, para protegê-la, sua mãe a envia para morar com a avó, Tanya descobre uma floresta onde 50 anos atrás uma menina desapareceu.
Coração e Alma

Clara Casey está come problemas. Suas filhas, Adi e Linda, nunca lhe deram trabalho durante a adolescência. Agora, porém, com vinte e poucos anos, uma está sempre lutando a favor de alguma causa, ou batendo de frente com alguém. A oputra pula de um relacionamento desastroso para outro. Como se isso não bastasse, Clara, uma cardiologista dedicada, enfrenta dificuldades no seu novo trabalho. E seu ex-marido a procura em busca de algo.

Uma das autoras mais lidas e queridas na Inglaterra e nos Estados Unidos, com títulos sempre presentes nas listas de mais vendidos.

“Sua habilidade especial para contar uma bela história é inigualável.” (Sunday Express)


O Crepúsculo dos Deuses - Trilogia dos Elfos

Sob o comando de um monge, uma colônia humana decide instalar-se na floresta de Éliande, a fim de construir igrejas e aldeias. Para isso, terãoque enfrentar oselfos que lá estão.
Contudo, este incidente revela-se o menor dos males, pois a partir desse momento os lobos negros, sedentos de sangue, semearão o terror por toda a parte.
Será a única saída a união entre humanos e elfos?

Os outros volumes são: A Noite dos Elfos e O Talismão dos Elfos


Fora das Sombras (Vencedor do Costa Children's Book of the Year 2010)

Zimbabwe, 1980.
Após anos de guerra pela independência, Robert Mugabe assume o poder prometendo esperança e liberdade. Mas, uma parte da população não está satisfeita com essas mudanças e pretendem lutar para voltar ao passado. No meio desse turbilhão encontra-se o menino Robert Jacklin, que tenta adaptar-se à nova realidade.

“Corajoso de devastador. Mais do que memorável. Impossível de por de lado.” (Markus Zusak, autor de A Menina que Roubava Livros)


Seres Incríveis

Um maravilhoso romance de como o talento de uma mulher vai além da classe e do gênero para algumas das mais importantes descobertas do século XIX. Acima de tudo, um retrato revelador da natureza intricada e elástica da amizade feminina.

Da mesma autora de Moça com Brinco de Pérola, Viva Chama, O Azul da Virgem, A Dama e o Unicórnio e Anjos Caídos.

“Uma história cativante e esclarecedora sobre uma mulher que se realiza por dividir paixões e criar laços de amizade.” (Los Angeles Times)


Perseguição


Leo, 48 anos, é um oncologista infantil de fama internacional. Quando acusado de um crime, a correção de professor e os detalhes de sua vida íntima e civil passam a ser questionados por todos.
Assim, da noite para o dia, o professor se vê transformado no objeto privilegiado da censura pública: vítima inerme de ódio, mexerico, delação, calúnias, intimidações.




Junho


PDM


PDM traz uma grande invasão alienígena contada por um garoto de dezesseis anos que fica preso em sua casa ao lado do pai. O outro personagem importante do livro é uma menina de doze anos também mostra uma garota de doze anos que tenta sobreviver morando num estacionamento.


“Uma estreia primorosa que prenderá o leitor desde a primeira página.” (Kirkus Review)



O Jardim do Éden

O romance se passa na Côte d'Azur durante a década de 20, e conta a história de um jovem escritor americano, sua encantadora esposa e os perigosos jogos eróticos que ambos começam a praticar quando se apaixonam pela mesma mulher.
Muitos dizem que este livro é baseado em fatos reais que o autor viveu com a primeira esposa... em se tratando de Hemingway talvez seja mesmo.

Stolen Magic


Quando lançado em 2005, o livro foi considerado um dos dez melhores romances do ano pela Booklist, além de concorrer ao Romantic Times Award.

Pela Bertrand Brasil, a autora tem publicado Um Beijo do Destino.



Um reluzente moeda de prata - Trilogia Wunderkind


A vida de Caius Strauss muda completamente no momento em que ele recebe uma moeda de prata de presente de um homem misterioso. E por mais que ele tente se livrar dela, o objeto sempre acaba voltando para ele.

Quando a trilogia foi publicada, a crítica europeia a comparou aos livros de Neil Gaiman.


Damas da Meia-Noite

O livro, autobiografia da autora, começa na década de 50, quando o leitor é apresentado à família Soames. Nele, será mostrado o cenário arural americano em uma época tão conturbada após a Segunda Guerra Mundial.

Após ganhar o International Book Award em 1963,o livro tornou-se um clássico da literatura norte-americana.


Não Conte Para a Mamãe

Nesse livro surpreendente, Toni Maguire conta como foi molestada pelo próprio pai, engravidando aos 14 anos. Para piorar, quando pediu ajuda à mãe, ouviu que era invenção da cabeça dela e que nunca mais tocasse no assunto.







Julho


A Via

Em seu livro mais recente, Edgar Morin responde a seguinte pergunta: Estamos caminhando para uma cadeia de desastres?
E para responder, analisa três crises:

1- Planetária
2- Do desenvolvimento
3- Da Humanidade
Círculo Íntimo

O Círculo Íntimo é um romance que trata do surgimento, desenvolvimento e propagação da sexualidade nos Estados Unidos nos anos 40 e 50.

Boyle mostra o que aconteceu depois que várias pessoas deixaram de lado os valores definidos pela sociedade e começaram a se rebelar.

Nós, os Deuses - Trilogia O Ciclo dos Deuses

Em algum lugar muito distante, encontra-se uma ilha a que os seus habitantes chamam Éden, e que tem como principal cidade o Olimpo. Na Escola dos Deuses, os doze professores, os deuses da mitologia grega, são encarregados de ensinar a arte de governar às multidões de humanos, dando-lhes o desejo de sobreviver, construir cidades, guerrear, inventar religiões ou elevar o nível de consciência.

Depois As Formigas, Bernard Werber conduz o leitor a refletir “Se fosse Deus, o que você faria?”

Bernard Werber é o escritor francês mais lido em todo o mundo.

Jarka Ruus - Trilogia O Druida Supremo de Shannara

Terry Brooks é conhecido mundialmente por suas histórias fantásticas, e os seus livros, invariavelmente, entram nas principais listas de mais vendidos dos Estados Unidos. Essa nova aventura começa após 20 anos de terminados os eventos narrados na Trilogia A Viagem, publicada pela Bertrand Brasil.
Terror - Série Os Desafios de Hamilton


Após treze anos de exílio, o vice-almirante Carl Hamilton volta à Suécia para comparecer a um novo julgamento e conseguir a revisão da sua condenação à prisão perpétua.
Mas sua vida sofre uma transformação radical quando uma catástrofe familiar o atinge. Agora ele terá que usar sua experiência como chefe de espionagem e ir para a Arábia Saudita atrás de terroristas.

Além da famosa série As Cruzadas, publicamos da mesma série de Terror, o thriller Madame Terror.


Olive Kitteridge


O livro, ganhador do Pulitzer 2009, gira em torno de Olive Kitteridge, professora do ensino médio, e sua vizinhança ao longo da costa do Maine. São treze tramas interligadas, com personagens maravilhosamente caracterizados. Uma aula de como se deve lidar com as angústias e as tragédias do cotidiano.

“Fácil de ler. Impossível de esquecer!” (Publishers Weekly)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...